Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lendas Sobre o Site Par - Perfeito -- 29/10/2005 - 14:28 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas Urbanas Sobre o Site Par Perfeito



Como todos sabem , Par Perfeito é o nome de um site de relacionamento , onde as pessoas colocam suas fotos e seus dados em busca de companhia .

Mas , o que muita gente não sabe são as lendas urbanas , não confirmadas , que rolam sobre este site . Vamos ver algumas abaixo :



Talita , a Borboleta Assanhada



Talita era uma jovem sapeca e muito desinibida , que gostava de conhecer muitas pessoas . Para isto , ela freqüentava baladas , viagens e colocava seu cadastro em vários portais de relacionamento na Internet . Um destes sites , era o Par – Perfeito , onde ela usava o nick de Borboleta Assanhada e recebia e-mails de pessoas de todo o Brasil .

Um certo dia , ela recebeu um e-mail de um rapaz que usava o nick de Amor Eterno666 , que morava numa cidade próxima da dela . Talita se encantou pelas fotos e pelas poesias que o rapaz mandava . Os dois ficavam horas teclando através do chat do MSN . A Borboleta Assanhada comentou sobre todos os lugares em que costumava freqüentar , porém Talita mentiu num aspecto : ela disse que era uma moça recatada , mas no fundo era uma jovem namoradeira e promíscua .

Algum tempo depois , o Amor Eterno666 conseguiu o endereço residencial de Talita e passou a segui – la em todos os lugares . O rapaz a seguiu numa balada , porém teve uma enorme decepção : notou que a moça era promíscua , pois beijava e abraçava sete numa noite só e acabava indo ao motel com vários rapazes na mesma suíte . Isto partiu o coração dele , porém ele continuou a se comunicar com Borboleta Assanhada pela Internet , sem manifestar nenhum tipo de decepção . Mas , ele também , continuou a seguir Talita nos seus momentos de descontração .

Um certo dia , ele parou de se comunicar com a jovem através da Internet .

Alguns dias depois , chegou uma caixa na casa da moça , ela abriu o pacote e viu que era um ursinho de pelúcia . Mas , ao tocar no brinquedo , ele estourou , pois era uma bomba camuflada . Talita ficou cega de um olho e teve as mãos feridas .

Logo , a polícia foi chamada para investigação e descobriu através da cidade que constava no carimbo dos Correios , que o autor do crime foi Amor Eterno666. Porém , ao constatarem isto , o suspeito já havia fugido .

Bem , a veracidade desta lenda não foi confirmada , porém restou uma lição : nunca brinquem com os sentimentos das pessoas na Internet , pois isto pode ser perigoso .



Amor Além da Brincadeira do Copo



Marco era um garoto que vivia tendo pesadelos com uma mulher loira , vestida de vermelho . Ele sempre sonhava que esta moça estava sofrendo ou morrendo .

Um certo dia , em sua casa , Marco e seus amigos Filipe e Amanda resolveram fazer aquela famosa brincadeira do copo com as letrinhas . Primeiro , Filipe colocou a mão no copo e ele não se mexeu . Depois , Amanda encostou no copo e ele não se moveu . Após isto , Marco colocou o dedo no copo e perguntou :

- Tem alguém aí ?

Assim , o copo foi até as letras : S – I – M .

Então , o garoto perguntou :

- Qual é o seu nome ?

Desta maneira o copo foi até as letras C- A – R – M – E – N .

Deste jeito , Marco perguntou :

- Quem é você ?

Após estas pergunta o copo formulou , dançando através das letras , a seguinte frase :

- SOU A MULHER LOIRA , VESTIDA DE VERMELHO , QUE APARECE NOS SEUS SONHOS .

Assim , o rapaz gritou :

- Vamos parar com esta brincadeira !

Marco , nervoso , expulsou todos da sua casa , gritando que queria ficar sozinho e acompanhou os seus amigos até a porta de saída , que se encontrava na sala . Ao voltar para o seu quarto , ele notou que o copo estava quebrado .

Naquela noite , ele sonhou com a mesma mulher que exclamou :

- O copo se quebrou e meu espírito se libertou !

Ao ver que Marco andava perturbado , os pais do garoto o levaram a uma psicóloga que os aconselhou a mudarem de casa .

A mudança de residência aconteceu , Marcos cresceu , mas continuava tendo pesadelos com a mesma mulher .

Ao completar dezoito anos , Marco ganhou um computador e passou a ter acesso à Internet . Em busca de uma namorada , ele fez um cadastro no site Par – Perfeito . Porém , ao procurar uma moça nos diversos cadastros , uma destas fichas virtuais chamou a sua atenção : a foto era a da mesma mulher dos seus pesadelos , então ele resolveu escrever para esta moça e deu o endereço de seu MSN para os dois se comunicarem .

Na mesma hora , ela apareceu no seu chat particular , com o nick de Carmem Lúcia Hernandez .

Então , a jovem escreveu :

- Boa – tarde !

Assim , Marco digitou :

- Boa – tarde !

- Você é a garota que tem cadastro no site Par – Perfeito , né ?

Deste jeito , a moça respondeu :

- Sou a mulher dos seus pesadelos , também .

- Obrigada por ter feito a brincadeira do copo , pois ela libertou a minha alma e agora estou teclando com você .

Então , Marco indagou :

- Quem é você e o que você quer de mim ?

Assim , Carmem respondeu :

- Eu fui sua esposa na outra reencarnação , naquela época você morava na Espanha e era um homem muito desconfiado . Nós nos amávamos muito e tínhamos um romance perfeito . Mas o seu primo , Diego , vivia enfiando grilos na sua cabeça , mentindo que eu traía você . Um certo dia o rapaz que vendia frutas , porta a porta , teve um acidente em frente a nossa casa , quebrando a perna . Então fui socorre – lo e deitei o moço em nossa cama . Eu ia buscar os medicamentos , quando você chegou e ao ver o moço em nosso leito pegou uma faca e me matou .

Depois desta explicação , Marco perguntou :

- Como você entrou na Internet ?

Desta maneira , Carmem respondeu :

- Ao fazer a brincadeira do copo , você me libertou e eu aprendi que a Internet , além dos sonhos , é um dos meios dos espíritos entrarem em contato com o mundo dos vivos .

- Agora , toque na tela do computador e venha comigo .

Então , Marco obedeceu a moça .

Naquele momento , os pais deste rapaz entraram em seu quarto e encontraram seu filho morto , debruçado no teclado do computador .

E você , leitor , conhece lendas semelhantes ?

Luciana do Rocio Mallon .



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui