Usina de Letras
Usina de Letras
203 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lenda dos Vampiros de Energia -- 29/10/2005 - 15:10 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lenda dos Vampiros de Energia



Entrevista Com uma Vampira



O dicionário define a palavra vampiro , como : 1. Ser fantástico que sai da sepultura para sugar o sangue dos vivos . 2. Ser hematófago da família dos desmodontídeos , transmissor da raiva aos bovinos e que pode sugar sangue dos humanos . 3. Pessoa que suga energia de outro ser humano .

Bem , iremos tratar sobre esta terceira definição neste artigo .

Nas artes e na Psicologia ouvimos falar bastante da expressão “ vampiro de energia “ .

Para isto , colhemos o depoimento de uma mulher , que afirma ser uma vampira de energia . O seu nome foi trocado para manter a sua privacidade , mas a entrevista é real e vamos vê – la abaixo :



Olá , meu nome é Marjorie Strovenko , não sou uma mulher comum , pois sou uma vampira de energia .

Mas , não se preocupe : não sugarei o seu sangue , apenas necessito de um pouco da sua energia mental .

Tenho um problema neurológico chamado distúrbio bipolar , pois ás vezes entro em uma depressão profunda em que nem consigo sair da cama , e , ás vezes me sinto uma criatura imbatível , que só dá risada e gosta de aparecer .

Aqui é bom destacar , que com certeza , distúrbio bipolar é uma das características dos vampiros de energia , afinal todos eles têm esta doença .

Gosto de freqüentar ambiente com muitas pessoas , pois sugo a energia delas .

Preciso me queixar da vida para ser consolada , necessito de muito carinho , pois é disto que sai a minha energia vital .

Porém , sou virgem e odeio sexo , se um dia eu fizer isto , creio que morrerei , pois ter relações sexuais suga muito a energia das criaturas de minha clã e não quero arriscar .

Não sou gótica e não me visto de preto . Pelo contrário , minhas roupas são coloridas demais , afinal preciso da energia das cores para continuar vivendo .

Mas , sou muito invejosa , a força do meu pensamento pode ser fatal para o meu inimigo .

Invejo quem é feliz , quem é amado , quem tem sucesso e principalmente quem tem energia .

Para saber das minhas origens , por favor , leia a lenda abaixo :



A Verdadeira Lenda dos Vampiros de Energia



Quando Caim matou Abel , ele rezou para que as forças do mal o protegessem , então caiu num buraco e descobriu a passagem secreta para a terra oca , que fica embaixo do mundo em que vivemos .

Lá ele conheceu os vampiros , as famosas criaturas do mal . Estes vampiros , eram filhos dos anjos caídos com morcegas possuídas por espíritos nefastos .

Dentro desta terra oca , ele conheceu Alessandra , filha de Lilith , a primeira mulher de Adão antes da Eva , com um anjo caído da batalha do começo do mundo .

Desta união , nasceram cinco criaturas : Mefeti , Zitroya , Cártaga , Alex e Phenphix .

Estes cinco seres sofreram nas mãos de Lilith e Caim , pois eram maltratados e desprezados por toda a clã de vampiros que estava no fundo da Terra .

Ao entrarem na idade adulta , cansados de tantas humilhações , eles resolveram sair de dentro da terra oca e subir para a Terra . Assim , eles descobriram que não eram vampiros comuns , pois : podiam viver no Sol e não necessitavam de sangue humano para viver . Mas , eles notaram que tinham crises horríveis de depressão e choro , porém estas crises vinham acompanhados de pequenos momentos de euforia , em que riam se motivos . Estas criaturas , também notaram que necessitavam comer muita carne e muito açúcar para evitar o impulso suicida que tinham . Além disto , eles também perceberam que não conseguiam viver na isolação , pois precisavam sugar a energia mental de vários grupos de pessoas ao mesmo tempo , por isto sempre freqüentavam festas entrando de penetras .

Alguns deles , pela casa dos trinta e quarenta anos , se casaram com humanos , gerando filhos com comportamentos loucos , depressivos e violentos .

O principal conselheiro do conde Vlad , que bebia o sangue dos inimigos , era um vampiro de energia .

Os principais conselheiros de Herodes , Satálin , Lênin , Marx , Hitler , Mão – Tse – Tung e Napoleão eram vampiros de energia .



Como Reconhecer Vampiros de Energia



- A maioria possui um problema mental diagnosticado como : distúrbio bipolar , em que caem em duas faces : a da depressão e da euforia .

- Aparentam menos idade do que realmente têm . Por exemplo , uma mulher de 30 anos pode ter a aparência de uma jovem de 18 .

- São invejosos e não conseguem disfarçar isto .

- São vingativos e rancorosos , para se vingar dos seus inimigos e fazer justiça com as próprias mãos eles vão até as últimas conseqüência .

- São carentes de carinho e gostam de se queixar da vida em público .

- No trabalho e na escola são extramamente esforçados . No colégio sentam na primeira carteira , estudam até na hora do recreio e apresentam os melhores trabalhos .

- Na infância e na adolescência foram vítimas de humilhações e abuso sexual , por isto apresentam forte tendência ao homossexualismo .

- Possuem dons artísticos muito fortes .

- São videntes intuitivos , por isto gostam de jogos adivinhatórios , como tarô .



Como Lidar Com um Vampiro de Energia



Ao identificar um vampiro de energia , não negue a sua amizade , pois apesar de muitos defeitos , ele é sensível e extremamente fiel .

Ao precisar de uma força que venha do lado artístico chame o seu amigo vampiro de energia , pois eles são artistas valorosos e gostam de aparecer , apesar de não serem reconhecidos .

Não comente vantagens sobre a sua vida pessoal , principalmente amorosa e profissional com o seu amigo vampiro de energia .

E você leitor , conhece algum vampiro de energia ?

Luciana do Rocio Mallon .

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui