Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PRECE -- 20/05/2002 - 17:22 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Deus protege a todos nós com seu amor, Deus protege estes homens que todo dia dariam sua vida por outras vidas, Deus Protege as mulheres que dão vida a novas vidas.
Que a minha voz não seja uníssona na busca da paz, que sejamos todos como um coral de vozes cantando e clamando por um mundo mais justo e feliz, um mundo onde nossas crianças e filhos possam crescer e se tornar bons pais, homens e mulheres felizes, que espalhem sobre a face da nossa terra o amor e o perdão.
Deus protege os homens que dormem nas ruas, pai esquenta a alma deles e lhes devolve a esperança, Pai fala para eles que eles também são humanos e nós o amamos.
Que se acabem todos os suicidas e que eles renasçam em vida, das cinzas, do pó para a vida, vamos todos nós acreditar que Deus pode tudo, vamos em prece acabar com essa depressão, vamos nos levantar, vamos gritar ao mundo que é hora de mudar esse rumo e esse curso de destruição, vamos dizer sim e para de dizer não, vamos para de perguntar porque e querer respostas, vamos sim nos dar de presente para o nosso presente e construir um futuro melhor para essa terra.
Vamos silenciar esses canhões e essas balas, vamos parar de nós matar e vamos nos amar incondicionalmente, Deus nos dê forças para lutar sem precisar bater em ninguém nem se pisar, vamos em busca do sucesso de todos nós e para todos nós.
Que Deus nos proteja a todos nós sem exceção, com amor e eternamente com esperança.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui