Usina de Letras
Usina de Letras
288 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SAVE ME -- 22/05/2002 - 13:59 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu coração está on-line com o seu, meu pensamento em tempo real gasta todos os megabytes necessários para acessar o seu arquivo, você é o meu site romântico a senha do mapa astral, arte dramática, posso estar do outro lado do atlântico que seja no mundo real ou na vida virtual você ser sempre alguém especial, brincamos de amor na era da informática.
Estamos conectados um no outro o tempo inteiro, não precisamos de senhas para nos comunicar, basta um sorriso ou uma lágrima, para o nosso amor deixar de ser analógico e virar digital, quero deixar de ser seu admirador e virar seu usuário, me envia um e-mail ou um beijo com desejo que eu te gravo em mim.
Nossas mensagens são todos falando de amor, teclamos como se estivéssemos falando um para o outro de igual para igual, você é minha configuração ideal, quero navegar na sua rede de carinhos, me deixa um recadinho na minha caixa postal, fico te imaginando sorrindo ai do outro lado da tela, estamos passando no mesmo canal.
Meu sistema operacional trava quando lembra dos nossos momentos juntos, deve ser o vírus do amor, me imprime na tua memória, nosso amor é multimídia, cheio de sons e imagens interativas, um cd-rom cheio de história, vamos reativar esse nosso link, não vamos deixar a ligação cair.
Eu fiz uma planilha imaginando todo seu corpo, estou ficando maluco com esse sentimento biônico, desejo platônico, amor eletrônico, vem me abraça e me formata, processa a minha informação, me salva e não me deleta do seu coração, save me baby, save me...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui