Usina de Letras
Usina de Letras
287 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Minha vida virou livro. -- 12/12/2005 - 18:46 (sandra beatriz de melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A vida é realmente muito cheia de surpresas. Quantas coisas eu não teria deixado de passar se tivesse ouvido os conselhos do meu pai. Tudo que ele disse aconteceu. Sei que foi doloroso tudo que passei. Mas como acredito que somos os únicos responsáveis pelas consequências advindas de nossas decisões, não delego a ninguém a culpa do que vivo hoje. A única tristeza que carrego é de não ter conseguido o pai que meus filhos mereciam. Os relacionamentos não são eternos, mas os filhos são compromisso de vida. Eu tenho a consciência tranquila de que fui e tenho sido boa mãe. Trabalho não me assusta. Nunca precisei de bengala para me apoiar porém não dispenso um bom amigo para dividir as tristezas e somar as alegrias. Estou terminando de escrever meu livro:"DOIS HOMENS, DOIS RELACIONAMENTOS E UMA LIÇÃO..." Nele relato meus dois casamentos: um de 15 anos(???)e um de 11(maravilhoso). O livro é tão autêntico que nele estão as cópias fiéis de todos os desaforos que vivi(bilhetes mal- educados cartas absurdas,xerocopiadas e anexas no meu livro , mas também há todos os elogios que recebi ao longo de onze anos de amor.Fiz questão de colocar os bilhetes e cartas verdadeiros porque acredito que se narrasse as pessoas não acreditariam. Protegi apenas as assinaturas, não por mim mas.... Bom, mas voltando ao início do texto acredito que se não tivesse passado por tudo que passei não estaria terminando de escrever um livro que revisando às vezes chego a pensar que nem fui eu que passei por tantas e continuo inteira.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui