Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ainda Sobre Meu MSN Clonado -- 27/12/2005 - 08:54 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ainda Sobre Meu MSN Clonado



MSN , mais conhecido como messenger , é um programa de bate – papo individual instantâneo , que um usuário pode obter fazendo um e-mail no www.hotmail.com .

Mas , um grupo de hackers está clonando os msn de muitas pessoas com os objetivos de fazerem brincadeiras de mau gosto se passando por estas vítimas e , principalmente , para descobrirem senhas bancárias .



Formas que os Hackers Usam Para Clonarem o MSN :



Uma das maneiras que os piratas de computadores usam para clonar os msn são estas :

O hacker manda um arquivo para o e-mail da vítima e quando ela abre este arquivo , um vírus que pega as senhas , entra no seu computador .

Ou , então o pirata manda um outro e-mail pedindo para que a pessoa preencha um formulário , ao abrir este questionário , um arquivo que clona o msn fica dentro do computador da vítima .



Clonaram o Meu MSN

Atualmente , passei pela péssima experiência de ter o meu msn clonado .

A pessoa se fez passar por mim e xingou meus amigos .

Outro fato interessante que está ocorrendo com quem tem o msn é o seguinte : a criatura está teclando pelo msn com seu amigo , de repente este seu colega , manda a seguinte mensagem , acompanhada de um link : veja esta foto . Só que , na realidade , não foi o seu amigo que mandou aquela mensagem .

Uma vez , eu estava teclando com uma colega , quando de re pente esta mensagem apareceu , então perguntei a ela o por quê tinha me mandado aquela mensagem . Mas , a moça me disse que não tinha me mandado mensagem nenhuma . Então eu copiei a mensagem , o link e passei para ela . A mulher abriu o link e disse que só surgia um site onde aparecia a mensagem : Carregando . Esta pessoa achou que era um tipo de vírus ou spyre .

Uma semana depois , aconteceu a mesma coisa com um amigo meu . Ele constatou que teve o msn clonado e fez um novo msn .

Quinze dias depois foi a minha vez de ser clonada .

Eu nunca entro no msn , em dia de semana , mas pelo jeito na última quinta – feira um hacker aprontou comigo . Pois , domingo quando entrei no msn , vários amigos meus reclamaram que eu tinha xingados eles no msn . Mas , o problema é que eu não entrei no msn quinta – feira e não xinguei nenhum amigo virtual .

Então , decidi trocar a minha senha . Porém , não adiantou , pois ainda o hacker tenta se passar por mim .

Leitor , se você sabe como localizar este hacker para denuncia – lo , por favor entre em contato comigo .

Luciana do Rocio Mallon

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui