Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mais Detalhes Sobre o Meu MSN Clonado -- 31/12/2005 - 19:45 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mais Detalhes Sobre o Meu MSN Clonado



Semana passada eu comentei sobre uma violência virtual que fizeram comigo : clonaram o meu MSN e fizeram se passar por mim , além de xingarem todos da minha lista .

Consultei especialistas sobre o assunto , desde analistas de sistemas até psicólogos para descobrir os motivos pelos quais fizeram isto comigo .

Um dos analistas de sistemas consultado disse que a pessoa clonou meu MSN , provavelmente , com o principal objetivo de passar vírus para todos da minha lista . A propagação deste vírus ocorre desta forma : o hacker , entra no MSN da vítima e joga a seguinte mensagem com um link : Veja Esta Foto e este link tem um arquivo terminado em : .EXE , que coloca um programa espião dentro do computador do internauta . Segundo , este especialista , estes hackers não invadem os MSN pegando as senhas da vítima e sim através de um programa espião , que permite que eles penetrem no MSN de qualquer pessoa sem , ao menos , saberem a senha . Por isto é que muita gente invadida troca as senhas e o hacker continua invadindo o MSN . Este estudioso , ainda explicou algo importante : muitos antivírus e caçadores de spyres que estão no mercado não são capazes de localizarem este programa . Mas , há uma maneira de saber se você foi invadido : vá na pasta : Meus Documentos , se houver um arquivo oculto e você nunca elaborou um arquivo oculto naquela pasta , isto é sinal de que este arquivo pode ser o arquivo espião .

Já , um outro professor de Informática , afirmou que quem invade o MSN dos outros não pode ser chamado de hacker , e sim de cracker . Pois , hackers são inteligentes piratas de computadores que invadem sistemas importantes de : bancos , empresas famosas , políticos e milionários , com o intuito de roubar dinheiro e informações sigilosas . Já , os crackers são filhinhos de papai e mauricinhos que pensam que são hackers mas não são , eles possuem computadores em suas residências com conexão ADSL e como não gostam de trabalhar , ficam mais de 24 horas navegando na Internet . Estes playboys invadem os MSN dos outros e clonam profiles simplesmente por diversão .

Segundo a psicóloga Patrícia Silva os crackers são jovens de classe alta , cuja a principal diversão é clonar os MSN e os profiles das pessoas para se passarem por elas , só pelo prazer de fazerem mal ao próximo . As vidas deles , repletas de dinheiro , são tão monótonas , que impedidos de fazerem o mal ao próximo na vida real , eles procuram prejudicar as pessoas na vida virtual , pois a Internet protege os anonimatos deles .

Não sei o porquê , mas esta palavra : cracker , me lembrou a palavra craquer , de bolachas craquer . Pois estes crackers são como as bolachas craquer : são secos , sem sal e ásperos pois , também , engasgam na garganta .

Quero avisar , através deste artigo , que não estarei mais usando o meu msn : luapoetisa@hotmail.com . Pois , quem me clonou só me trouxe dor de cabeça , afinal todos da minha lista foram xingados pelo clone e têm pessoas ingênuas que até hoje acham que fui eu que as xingou .

Algo muito deprimente , aconteceu comigo semana retrasada : uma amiga disse que a dona de uma loja estava interessada em me contratar e que faria a entrevista comigo pelo MSN . Quando descobri , ela tinha feito a entrevista com o cracker que me clonou , que só disse palavrões e besteiras , impedindo que eu fosse contratada .

Isto é grave !

Por favor , se você é especialista em Informática , peço para que me ajude a encontrar este craker , para que eu possa denuncia – lo para a delegacia responsável por crimes pela Internet .

Luciana do Rocio Mallon .





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui