Usina de Letras
Usina de Letras
111 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Mensalon -- 09/08/2012 - 21:48 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>No dia em que pintei o sete


texto

Sobre a versão que tenho da aversão que ambos temos ao mensalão, averbo aqui. Primeiro, veja se virgulo bem a sentença anterior. Quod abunda non nocet.
Se são pagos, empréstimos feitos por banco ruralista a personalidades problemáticas privilegiadas desse nosso mundo — vulgarmente abreviadas como pepepês e denominadas pessoas físicas nos respectivos processos — são pagos com o dinheiro público que as remunera.
Os valores dos empréstimos citados vão parar em ilhas, botes, canoas, iates e embarcações de maiores portes, sem nenhuma finalidade nobre. Pelo que sei, "PAC é a sigla para Programa de Aceleração do Crescimento. É um plano do governo federal que visa estimular o crescimento da economia brasileira, através do investimento em obras de infraestrutura (portos, rodovias, aeroportos, redes de esgoto, geração de energia, hidrovias, ferrovias, etc)."
Por quê não agregar ao PAC, em caráter prioritário, os recursos do banco ruralista? Qual a finalidade precípua desse banco?
Sobre la versión en que yo tengo que nosotros los dos tienen una aversión al "mensalão", una gran desfalco mensual, que yo afirmo aquí. Primero, vea si yo pongo derecho la coma en la frase anterior. Quod abunda non nocet
Si son pagos, préstamos hechos por el banco ruralista a personalidades problemáticas privilegiadas de nuestro mundo — normalmente abreviadas como pepepês, denominadas como personas físicas en los respectivos procesos — ellos son pagos con el dinero público que remunera a tales personas.
Los valores de los préstamos citados se detienen en las islas, barcos, canoas, yates y embarcos de cargas más grandes, sin cualquier propósito noble. Al que yo sé, "PAC es la sigla para el Programa de Aceleración de Crecimiento. És un plan del gobierno federal para estimular el crecimiento de la economía brasileña, a través de la inversión en infraestructura (puertos, carreteras, aeropuertos, sistemas de aguas residuales, generación de energía, vías de agua, ferrocarriles, etc. "
¿Por qué no añadir al PAC, de manera prioritaria, los recursos del banco ruralista? ¿Cuál es el propósito principal de este banco?
Über der Version, die ich darauf habe, dass wir beide eine Abneigung gegen den "mensalão", eine große monatliche Bankunterschlagung haben, ich behaupte es hier. Zuerst, sehen Sie, bitte, wenn ich das Komma richtig über den vorherigen Satz setzte. Quod abunda non nocet
Wenn es bezahlt werden, die Kredite von ländlichen Bank zu problematischen privilegierten Persönlichkeiten unserer Welt gemacht — allgemein abgekürzt als pepepês, denominierten natürliche Personen in den jeweiligen Prozessen — sie sind mit den öffentlichen Geld bezahlt, die diese Personen entlohnt.
Die Werte der erwähnten Kredite werden bei Inseln, Booten, Kanus, Jachten und Einschiffungen größerer Lasten halten, ohne irgendeinen adligen Zweck. Soviel ich weiß, "PAC ist eine Kurzwort für Programme der Wachstumsbeschleunigung. Es ist ein Bund-Plan, um das Wachstum der brasilianischen Wirtschaft zu stimulieren, durch Investitionen in Infrastruktur (Häfen, Autobahnen, Flughäfen, Kanalisation, Energie-Erzeugung, Wasserstraßen, Eisenbahnen, etc.). "
Warum fügen Sie dem PAC, auf einer vorrangigen Basis, die Ressourcen der ruralist-Bank nicht hinzu? Was ist der Hauptzweck dieser Bank?
About the version that I have on that we both have an aversion to the "mensalão", a great monthly embezzlement, I aver here. First, see if I put right the comma over the previous sentence. Quod abunda non nocet
If they are paid, loans made by bank ruralist to problematic personalities privileged of our world — commonly abbreviated as pepepês, denominated natural persons in the respective processes — they are paid with the public money that remunerates them.
The values of the mentioned loans will stop at islands, boats, canoes, yachts and embarkations of larger loads, without any noble purpose. From what I know, "PAC stands for Program of Growth Acceleration. It is a federal government plan to stimulate the growth of Brazilian economy, through investment in infrastructure (ports, highways, airports, sewage systems, generation energy, waterways, railroads, etc.). "
Why not add to the PAC, on a priority basis, the ruralist bank´s resources? What is the main purpose of this bank?



















































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1197 vezesFale com o autor