Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lendas da Boneca da Princesa Diana -- 18/02/2006 - 14:16 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas da Boneca da Princesa Diana



Depois das lendas dos bonecos : Fofão , Xuxa , Wanessa Camargo , Fofolete , Susi e Barbie chegou a vez da boneca da princesa Diana ter as suas histórias .

Alguns jornalistas afirmaram que esta boneca , lançada no final do ano passado , na Inglaterra , foi projetada muito antes dela morrer .

Um jornalista teve acesso ao diário de Diana quando era adolescente e se encantou com a parte em que ela dizia que sonhava em ser uma boneca como a Barbie . Para ele , o fato de hoje existir a boneca da princesa , não é uma coincidência e sim um fato projetado por ela mesma antes de sua fatídica morte .

O mais interessante foi a idéia da fábrica de brinquedos de lançar duas bonecas de Diana : uma triste e outra alegre . Ambas funcionam à pilha , mas a triste fala palavras depressivas e a feliz diz frases alegres .

Porém , curiosas mesmos são as lendas que rolam sobre a boneca triste . Veremos algumas destas histórias abaixo :



Helen

Helen pediu para ganhar uma boneca da princesa Diana triste em seu aniversário e isto aconteceu .

Porém , com o passar dos dias a mãe de Helen , dona Susan ,percebeu que a cada dia sua filha que era alegre , se tornava mais triste sem nenhuma razão aparente .

Um certo dia , Helen foi dormir na casa de sua avó . Dona Susan aproveitou para colocar um forte veneno de barata no quarto de casal e resolveu dormir na cama de sua filha .

No começo , ela não conseguia dormir , pois toda a vez que olhava para a boneca da princesa Diana triste , se sentia incomodada . Até que ela virou para o outro lado e relaxou . Porém , a mulher teve um pesadelo onde a boneca de Diana avisou que sua filha iria ter um acidente na estrada . Então , no meio do sonho , Susan acordou e assustada retirou a boneca do quarto de Helen .

No dia seguinte , quando ela aguardava a sua filha que voltaria de carro com a avó , Susan recebeu um telefonema avisando que as duas tiveram um acidente na estrada . Felizmente , elas só se feriram . Mas , por medo , Susan resolveu doar a boneca para uma instituição de caridade .



A Boneca Que Chorou Sangue



Sabrina era uma adolescente gótica que comprou a boneca da princesa Diana triste .

Quando ela chegou em casa , colocou o brinquedo perto dos outros bonecos de : bruxas , esqueletos , duendes e ursos .

De madrugada , Sabrina acordou , acendeu a luz para ir ao banheiro e notou que a boneca da princesa chorava lágrimas de sangue . Desesperada , a adolescente chamou seu pai , o senhor Shmitd , que era biólogo . Então , este cientista levou a boneca com suas lágrimas para serem analisadas em seu laboratório . Lá , ele concluiu que as lágrimas eram humanas .

Sabrina , com medo , pegou a boneca e resolveu queima – la .

Porém , na hora em que ela acendeu o isqueiro , saiu uma voz de dentro desta boneca dizendo que não queria morrer . Porém , a adolescente tinha certeza de que as pilhas foram retiradas do brinquedo . Mesmo assim ela acendeu o isqueiro , novamente , e colocou fogo na boneca . Porém , enquanto ela ia sendo queimada , lágrimas de sangue caiam do seu rosto .

Não há nada que comprove que estas lendas sejam verdadeiras , talvez elas sejam só daqueles boatos que passam de boca em boca , ou , de e-mail para e-mail . Mas , de uma coisa temos certeza : a princesa Diana foi uma figura carismática que marcou a história do mundo e que hoje causa furor nas meninas em forma de boneca .

Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui