Usina de Letras
Usina de Letras
248 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Alguém como você -- 12/06/2002 - 14:01 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu andei muito tempo procurando por alguém como você, eu viajei pelo mundo inteiro nas asas do meu pensamento, nas milhas do meu sonho e nos sete mares do amor naveguei em busca de alguém como você, afundei meu navio numa dessas travessias, fui naufrago solitário, sentimento vazio em ilha deserta, passei muitos anos abandonado de mim mesmo.
Eu sempre quis alguém como você que me fizesse sair do sério, perder as estribeiras e esquecer que amor é coisa para loucos, muitos gostam, mas amar mesmo é para poucos, alguém como você por quem eu choro as mais doces lágrimas de toda minha vida, por alguém que meus olhos brilham e eu perco minha respiração, por alguém que meu coração pare ou dispare.
Eu sempre sonhei com alguém como você que me fizesse ficar perdido em palavras, ficar acordado a noite inteira tentando descobrir um jeito de te ganhar, sempre sonhei com alguém como você que me fizesse sentir completo, cheio, não pela metade e nem pelo meio, mas sim repleto e pronto.
Eu sempre busquei por alguém que fosse diferente de mim, mas igual na maioria das coisas, alguém que me desse esperança com olhar, carinho com as mãos, segurança com os gestos, verdade nos seus sentimentos, alguém que me modificasse e me ensinasse tudo aquilo que eu ainda não sei, alguém que fosse capaz de ver tudo aquilo que eu não enxergo, de falar tudo aquilo que eu não consigo, de receber tudo aquilo que eu posso dar.
Sim, é de alguém como você que eu esperei minha vida inteira, que eu estou de braços abertos esperando, alguém que nas noites frias mesmo não estando perto de mim fosse capaz de me esquentar só de pensar, alguém como você que me faz ser forte mesmo quando estou fraco, que me faz voar sem precisar sair do chão, que me faz sorrir mesmo quando não tenho nenhum motivo para isso, alguém como eu, precisa de alguém como você...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui