Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Declaração de amor -- 19/06/2002 - 16:08 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você para mim não é só uma pessoal especial, é uma pessoa única, alguém que a vida me trouxe sem eu esperar, foi chegando bem devagar e quando percebi já era dona do meu coração e do meu olhar, sou tão feliz por meu coração ser de alguém tão maravilhosa como você é.
Com todo cuidado, quero dizer que tudo que eu quero nessa vida é viver ao teu lado, como se a cada dia fosse uma conquista, como se a cada dia fosse um recomeço, que os nossos passos lado a lado sejam apenas a confirmação que o nosso destino se cumpriu.
Não são precisos promessas nem juramentos, basta acreditar no amor que temos um pelo outro, já escrevemos nas páginas de nossas memórias as mais belas histórias e nem a força bruta do tempo poderá apagar, a vida é breve na eternidade de um segundo, sou um triste exagerado, vivo de amor profundo.
O silêncio mancha a minha tarde, o coração parece parado, a minha voz cala e a mão escreve, eu te quero tanto, eu te quero muito bem, quanto tempo tenho para matar a minha saudade, despertar desejos e me manter acordado desse sono que quer me engolir.
Mas vou deixar de conversa mole, de papo-furado, de conversa fiada e de ladainha, não faz essa carinha que eu só quero seu carinho, sem você eu estou sempre tão sozinho e eu não te quero minha, eu te quero sua, queria dizer só mais uma coisa...
Eu Te amo!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui