Usina de Letras
Usina de Letras
93 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lili -- 29/06/2002 - 03:54 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olha nos meus olhos, segura na minha mão, esquece o que passou, vamos caminhar na mesma direção, acabaram as tempestades, acabou-se a dor, eu sou o seu poeta e o seu amor, nesse momento te darei todo meu sentimento, desejo estar ao teu lado, ser teu porto seguro, teu abrigo, tua saudade e teu amigo.
Eu sou aquele que irá contigo ou quer que seja, sou aquele que vai transformar a sua tristeza em esperança, serei seu barco nesse mar de amor, serei a lua nas suas noites mais escuras, serei o silêncio em meio a confusão.
Vem comigo minha querida nessa noite fria de inverno, vem me aquecer o coração e me esquentar a alma, posso sentir seus beijos pelo ar, o vento vem me contar que você está sentindo a minha falta e o meu coração tá dizendo que ama muito você.
Querida por favor se lembre como eu me sinto por dentro, me sinto como se eu não fosse mais completo sem você, como se eu fosse só metade de mim, como se você fosse dona de parte de mim.
Seja sempre o meu melhor presente, o meu futuro livre como um sonho, o meu passado alegre repleto de luz e saudades, seja sempre a minha mulher, meu par, minha amiga, minha namorada, minha companheira.
Vem comigo, vamos abandonar a tristeza, deixar o desanimo para trás, vamos nos segurar e tomar nosso rumo, vamos pegar nosso vôo em direção as estrelas, vamos pegar esse barco para nossa ilha deserta, vamos acreditar no nosso amor sem medo, vamos ser livres com todo nosso desejo e fantasias, serei teu homem pela vida inteira, te terei amor e darei minha vida para te fazer feliz e te ver sorrir.
Te quero bem perto de mim, quero estar onde você estiver,ir com você onde você for e onde estiver estou....

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui