Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A receita do amor -- 03/07/2002 - 12:15 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor não tem receita, mas se tivesse cada um teria a sua, porque o amor é sentido de uma maneira diferente por cada pessoa, muitas amam e nem sabem que estão amando, outras pensam que amam, mas na verdade só gostam muito.
Amor não tem receita, mas se tivesse teria como ingrediente principal, algo chamado magnetismo, algo bem distante de razão ou algo muito próximo de destino, se você não acredita em cupido passe a acreditar se quiser entender o amor.
Amor não tem receita, mas se tivesse não teria pesos e medidas só existiria se fosse incondicional, não obedeceria a regras ou receitas(oops, uma contradição!), seria indefinível, indecifrável, inexplicável e imprevisível, seria algo que deveria ser, mas não é e se um dia chegar a ser, já terá sido.
A receita do amor é não ter receita, é amar e ser amado, ser amado e amar, é esquecer de ser lembrado, é lembrar de não esquecer, parece simples e é, bastam duas pessoas para começar, um pouquinho de atração, outra pitada de empatia e sinceridade a gosto, um abraço bem forte e um beijo bem gostoso, bater tudinho juntinho, misturar amizade( atenção ingrediente indispensável, todo grande amor nasce de uma grande amizade) aos poucos e despejar companheirismo e cumplicidade colocar ao tempo e esperar que esse amor seja eterno enquanto dure e se durar para sempre melhor ainda!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui