Usina de Letras
Usina de Letras
229 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lilian -- 06/07/2002 - 01:50 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lilian você pode me ouvir? Lílian você está ouvindo a minha voz, você ainda se lembra daquele tempo que éramos amigos e costumávamos nos provocar, sobre a noite estrelada e de lua cheia, estávamos brincando com o fogo um do outro.
Hoje sobre o mesmo céu e a mesma lua somos mais do que amigos, somos duas pessoas que querem caminhar na mesma direção, fundir seus caminhos, fundar um novo país onde nós poderemos ditar e fazer nossas próprias regras.
Mas eu tenho tanto medo e não sei o que é, medo esse que me faz chorar e me faz pensar em desistir, mas existe algo no ar, algo mais forte que minha vontade, algo que parece que jamais vai morrer, algo chamado amor.
Amor é mais forte que medo, o amor é a própria coragem de se dar e de lutar, se eu te perder numa das dobras do tempo e do espaço , cair num buraco negro, pegar carona na cauda de um cometa ou me perder nas estrelas e tivesse que fazer tudo de novo eu faria só para ter certeza que estaria ao teu lado novamente.
Nada vai nos parar agora, quando eu olho no fundo dos seus olhos não vejo só meu reflexo, posso ver o quanto você é forte, o quanto você me ama e muitas vezes não são precisas apenas meras palavras, voce sempre diz tudo com o olhar..
Eu espero que voce não se importe que eu tenha colocado em palavras o quanto a minha vida mudou depois que voce se tornou uma das protagonistas dela, mesmo que o mundo esteja acabando e não haja mais esperança é em você e por você que eu viverei, vai pode falar que eu sou exagerado, mas eu só sei amar dessa forma.
Lilian de coração para coração eu te amo muito, muito, nunca amei alguém da forma que eu amo você, vem e me abraça vamos construir nosso futuro juntos, me braça que nós nos protegemos, vem para bem dentro de mim, vou te contar mil segredos, você vai rir e chorar, vem para o meu lado pra sempre, vou te tirar para dançar e você nunca mais vai me esquecer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui