Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Moda : Little Doll -- 11/02/2007 - 10:04 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Moda : Little Doll



A moda chamada de Little Doll é usada para denominar as mulheres com mais de 30 anos que se vestem como bonecas .

Esta moda foi lançada no Japão , nos anos 90 , com as famosas roupas baby – look .

Mas , para muitas brasileira com mais de 30 anos e que conservam a aparência de adolescentes , esta moda não passou .

Há uma pressão da sociedade para adiar a puberdade . Aproveitando desta brecha , muitas gatas com mais de 30 anos aderiram à moda Little Doll . Aqui , elas misturam roupas de brechó com vestimentas autuais de adolescentes . Uma combinação que traz muita sensualidade às Little Dolls é a saia prissada com o sapato estilo boneca , acompanhados de uma maquiagem forte .

A Little Doll mais engraçada da TV é Marinete , a personagem da série A Diarista . Suas camisetas com babadinhos , flores e figuras infantis trazem um ar engraçado e ao mesmo tempo sensual para ela .

Além das características do vestuário , as Little Dolls têm charmes especiais das suas personalidades , pois são : meigas , tímidas , engraçadas , sensíveis , frágeis e com dotes artísticos . Porém seus humores sempre oscilam entre a depressão e a euforia . A vantagem é que no amor : elas nunca são atiradas ,mas preferem suaves jogos de sedução .

Ao ler matérias sobre as Little Dolls ma mídia , percebi que sou uma Little Doll tanto nas características do vestuário quanto nas características da personalidade .

Muitas vezes , por eu vestir roupas de adolescentes e ter uma aparência frágil , as pessoas não acreditam que eu tenha 32 anos .

E você , leitor , conhece uma Little Doll ?

Luciana do Rocio Mallon











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui