Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Ser erótico. -- 18/09/2002 - 19:12 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Já notei que as pessoas acessam muito essa seção do site, deve ser sede por sexo, pelo desejo oculto e escondido, na interner podemos extravassar nossas compulsões sem ninguém notar ou perceber, matamos nossa sede nas palavras, elas é que estão nuas lá nos exicitando e nos dando prazer.
Escrever sobre erotismo e ser erótico e também nos satisfaz um pouco, transformamos o sexo em muito mais do que prazer, o transformamos em necessidade e obrigação, em relaxamento da tensão e matamos nosso tesão a qualquer custa, antes que eles nos mate.
Mas o erotismo está nos olhos de quem vê, de quem enxerga, de quem quer encontar algo, tem pessoas que se sentem excitadas com coisas simples como um lençol macio ou um toque e outras que precisam de muito mais complexidade, como uma dor, um som ou mesmo uma palavra.
O sexo está no corpo, está na cabeça e também nas palavras de quem fala e de quem ouve, de quem escreve e de quem lê, afinal é por causa de sexo que todos nós estamos aqui.
Ser erótico parece satisfazer a que ó é e a quem percebe o erotismo, tem gente que é erótica com o olhar ou com o jeito de sorrir, tem gente que é erótica no que escreve...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui