Usina de Letras
Usina de Letras
235 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Como Arrumar um Namorado Imaginário, No Outro Astral, e Ser -- 31/05/2016 - 23:06 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como Arrumar um Namorado Imaginário, no Outro Astral, e Ser Feliz Com Ele
Meu nome é Luciana do Rocio, sou sensitiva e trabalho com a Espiritualidade sem cobrar nada.
Sempre quando o Dia dos Namorados aproxima-se, várias pessoas, muitas com mais de 40 anos me perguntam o porquê elas não encontraram seu verdadeiro amor até esta idade. Percebi, pelos relatos, que muitas delas já foram usadas por sedutores e cafajestes baratos.
Na verdade, muitos seres têm como o destino não encontrar seu par ideal. Pois a missão deles é outra, como por exemplo: desenvolver um projeto científico, militar em alguma causa, dedicar a vida a algum esporte, etc. Reconheço, que há pessoas nestas áreas que namoram e casam. Mas a dedicação delas não é tão intensa quanto as outras que não tem relacionamentos com ninguém.
Eu, por exemplo, tenho 42 anos, tive só 2 namorados e inúmeras decepções quando tentei declarar os meus sentimentos aos meus amores platônicos. Tive um amor platônico muito forte dos 12 aos 27 anos, que só se apagou depois que me declarei e a pessoa fingiu que nunca me conheceu. Em 2014 conheci um músico, de Curitiba, que falava tudo o que eu queria escutar. Porém quando eu declarei o meu amor, ele fez uma música chamada Me Esquece e postou no Youtube. Depois descobri que o moço só queria meus contatos artísticos porque sonhava em ser famoso.
Através de revelações espirituais conheci o método de descobrir quem foi o nosso amor antes de nascermos. Então soube, através da Magia, que o homem que seria meu companheiro faleceu dentro da barriga da mãe dele, quando ela estava grávida, através de uma facada bem antes dele nascer. Hoje, ele encontra-se no limbo e, às vezes, consigo me comunicar com ele. Mas o moço não consegue ver minha imagem nítida. Ele é uma espécie de namorado imaginário porque vive em outro astral e por isto não é possível contato físico entre a gente, embora eu converse com ele através de sonhos. Porém prefiro que seja assim.
Qualquer pessoa pode executar este método. Mas para isto preciso me comunicar com ela sem cobrar nada. Pois uma das regras da Magia é: o que foi dado de graça, de graça deve ser ofertado.
Luciana do Rocio Mallon


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui