Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Não consigo deixar de me apaixonar por você -- 22/07/2002 - 17:07 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dizem os homens espertos e sensatos, aqueles que as mulheres dizem que tem ‘currículo’, que apenas os tolos e bobos se precipitam, homens sensatos se aproximam das mulheres com elegância e vão ganhando aos poucos, às vezes vencem pelo cansaço ou pelo ‘currículo’.
Nós homens tolos não conseguimos disfarçar nossos sentimentos, acabamos nos atropelando, estamos sempre tropeçando na pessoa que a gente ama de verdade e tentamos disfarçar, daí somos ainda mais tolos porque só de olhar, elas já sabem que estamos apaixonados.
Eu não consigo deixar de me apaixonar por você, mesmo que todos digam que a gente não tem nada haver, mesmo que você não preste mais atenção em mim.
Eu sempre estou me perguntando se eu devo continuar alimentando esse amor e essa esperança de que algum dia você irá olhar para o lado e perceber que eu sempre estive ali esperando você me ver, seria tão triste se eu pudesse evitar me apaixonar por você.
Sabe querida, a vida ensina tantas coisas para gente e ensina da maneira mais dura e dolorosa, nosso caminho é feito com lágrimas de decepção, de abandono, de dias vazios e de histórias tristes, mas aqui sentado ainda consigo me lembrar de dias felizes que também fizerem parte da minha jornada e você esteve em alguns deles.
Tem coisas na vida que tinham que acontecer e outras parecem que não deveriam, mas acontecem, a maioria dos rios corre para o mar, mas nem todos, a maioria das pessoas encontram um grande amor, mas nem todas ficam com ele pra sempre.
Não consigo deixar de me apaixonar por você e hoje já nem sei se você ainda é a mesma pessoa, mas a minha paixão permanece a mesma e vai continuar sendo assim, eu me apaixono pela mesma pessoa muitas vezes, dá para acreditar?
Homens sensatos controlam seus sentimentos e jamais tomam decisões precipitadas, são calculistas e jamais algum dia vão admitir errar ou sofrer uma derrota, eles não sofrem por amor.
Nós homens tolos nos arrependemos, somos impulsivos, erramos pelo excesso de atenção, as pessoas ás vezes até se sentem sufocadas com a nossa onipresença, nós homens tolos sempre iremos sofrer por amor porque não temos vergonha de mostrar nossos sentimentos por quem amamos e se essas pessoas vão embora um dia, nós ficamos aqui chorando sem medo de ser feliz.
Querida ainda posso ouvir você dizendo com lágrimas nos olhos: ’...tenho tanto medo de te perder....’
É, você tinha mesmo razão de sentir esse medo, o destino não quis que fossemos feitos um para outro.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui