Usina de Letras
Usina de Letras
302 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Pisa! -- 04/10/2009 - 06:22 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Elpídio de Toledo

texto




Pousa com braços fortes na lua cheia de palavras; pisa nas pontas dos teus calcanhares, e tem base para teus pronunciamentos; pisa qual símio, e tem equilíbrio na tua fala; pisa tal e qual astronauta, e tem altivez diante de um grande público; pisa nas pontas dos dedos dos teus pés, e tem força muscular na tua voz; pisa, enfim, normalmente, com as plantas dos teus pés no chão, e fala tuas abobrinhas do dia a dia.
Mas, antes de tudo, como se fosse noite escura, pesa tua língua, antes de perguntar ao outro o que ele tem a dizer; ouve o que dizem de ti por frente, não por trás.
Oh, remos! Oh, ramos. Oh, rimas! Oh, rumos!
Land you with strong arms in the full moon of words; step you with the end of your heels, and you will have base for your pronouncements; as monkey, and you will have balance in your speech; as astronaut, and you will have haughtiness in front a great public; in the tips of the fingers of your feet, and you will have muscular force in your voice; step you, finally, usually, with the plants of your feet in the ground, and you will day by day be able to speak like the chatterer.
But, before everything, as if it was dark night, weigh you your language, before asking to the other what he has to say; hear you what they say about you in front, not from behind.
Oh, prayers! Oh, preachers! Oh, prances. Oh, prattlers! Oh, predators!








































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 634 vezesFale com o autor