Usina de Letras
Usina de Letras
206 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Arruda abortiva, Amarettokraut , Ruta graveolens. -- 06/12/2009 - 16:25 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...
Arruda abortiva
textotexto















Pra nossa vergonha, eles são eleitos e reeleitos porque eles sempre têm os mesmos eleitores: nós, nossos filhos e nossos netos. Isso é uma vergonha! Não é verdade, pai? Sim ou não, vovô?
¡ A nuestra vergüenza, ellos son elegidos y reelegidos porque ellos siempre tienen los mismos votantes: nosotros, nuestros hijos y nuestros nietos. ¡Eso es una vergüenza! ¿No es verdad, papá? ¿Sí o no, abuelo?
Zu unserer Scham werden sie gewählt und wählten wieder, weil sie immer die gleichen Wähler haben: wir, unsere Söhne und unsere Enkel. Was für eine Scham! Ist es nicht wahr, Vati? Ja oder nicht, Großvater?
À notre honte, ils sont élu et réélu parce qu´ils ont toujours les mêmes électeurs: nous, nos fils et nos petits-fils. Cela qui une honte! Est-ce que ce n´est pas vrai, papa? Oui ou pas, grand-père?
Alla nostra vergogna, loro sono eletti e rieletti perché loro hanno gli stessi elettori sempre: noi, i nostri figli ed i nostri nipoti. Che vergogna!Non è vero, papà? Sì o non, nonno?
To our shame, they are elected and reelected because they have always the same voters: we, our sons and our grandsons. What a shame! It is not true, dad? Yes or not, grandpa?











































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 572 vezesFale com o autor