Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Garotos enxaqueca -- 30/07/2002 - 00:57 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pelo o que eu escuto das mulheres sobre nós homens devemos ser mesmo todos uns monstros, seres sem coração que só pensam em sexo, somos todos iguais, um pior do que o outro, cafajestes, farinha do mesmo saco, egoístas, egocêntricos, enfim uns verdadeiros babacas.
As mulheres podem até estarem certas quanto ao fato dos homens pensarem demais em sexo, mas isso não é o suficiente para nos classificarem como clones de si mesmos, de falarem que somos todos iguais, temos uma diferença sim entre si, uns pensam mais em sexo e outros menos, é preciso deixar isso bem claro!
Homens nunca chegam a maturidade emocional como as mulheres, somos eternos adolescentes sentimentais, garotos enxaqueca.
Garotos enxaqueca são uma dor de cabeça para si mesmos, garotos tem que afirmar sua masculinidade desde a primeira hora da manhã, sempre competindo desde do tamanho do pênis ao tamanho da potência do seu carro, garotos enxaqueca são hipnotizados, dominados pelo tamanho e pela quantidade, coisas de criança sabe, trocamos a compulsão por doces e brinquedos na infância pelo desejo na vida adulta de se ter muitas mulheres e pelo poder e dinheiro para se ter mais mulheres ainda.
Essa necessidade de sexo que povoa os pensamentos e ponteia a vida dos garotos enxaqueca tem uma raiz biológica comprovada que nos remete ao tempo dos homens das cavernas, naquela época os homens dominavam a humanidade e as mulheres(já naquela época o ego masculino era grande demais, as mulheres sempre se deixaram dominar até se cansarem,como o fizeram recentemente), naquele ambiente agressivo e hostil a raça humana corria grande perigo de não vingar, enfrentava grandes obstáculos naturais e climáticos ,ameaças de animais ferozes e de tribos rivais, diante de tal cenário o homem tinha que perpetuar a espécie e driblar a seleção natural que queria eliminá-lo tendo o maior número de descendentes possíveis, para isso ele precisava se relacionar com o maior número possível de mulheres.
Como vemos a natureza forçou o homem a pensar em sexo e a ser poligâmico desde sua criação, é algo instintivo, porem muito pouco racional se levarmos em conta que a espécie tem que ser aperfeiçoada e não apenas continuada.
Milhões de anos se passaram, a humanidade construiu uma sociedade organizada e civilizada, mas no entanto muitos garotos enxaqueca continuam ainda na idade da pedra, assim como carregam o instinto do sexo também carregam outros instintos como o da violência, não contribuem para um melhoramento de nossa espécie, vivem como se ainda estivéssemos no tempo das cavernas, não vou dizer que as mulheres não praticam atos violentos ou traem seus parceiros, mas o fazem com muito, mais muito menos freqüência que os homens e garotos enxaqueca.
Garotos enxaqueca se interessam por mulheres atraentes, aquelas que ele julga que lhe darão mais prazer(palavra chave para se entender os garotos enxaqueca), seios fartos, boca carnuda, barriguinha lisa, bonitas pernas, bunda redondinha, enfim mulheres gostosas(gostosas porque segundo a lógica do garoto enxaqueca, a sensação que um corpo com todos esses quesitos lhe dará, será uma percepção gostosa, um prazer grande durante uma relação), se interessam por mulheres que segundo seus valores(muitos deles forjados pela mídia e por modismos)representam o seu sucesso como macho.
Mas isso só serve para garotos enxaqueca da idade da pedra, na era High Tec em que vivemos outro valores se sobrepõem a estes meramente físicos e estéticos, itens como a química entre os corpos, as afinidades e compatibilidades de gênios e as almas gêmeas são o que realmente valem a nossa passagem para o coração das meninas veneno.
Meninas veneno tem pouco veneno mais os garotos enxaqueca provocam e tem muita enxaqueca.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui