Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Paixões Mal Resolvidas e Orações -- 02/08/2017 - 13:46 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Paixões Mal Resolvidas e Orações
Semanalmente recebo perguntas sobre amor e espiritualidade. Ontem recebi a seguinte indagação:
- Por que, ás vezes, ocorre de pessoas terem um relacionamento na juventude, depois ambas sumirem e se reencontrarem anos depois?
- Que tipo de oração posso fazer para me livrar de uma paixão destas?
A minha resposta é:
- Toda a pessoa espiritualizada sabe que nada acontece por acaso. Então quando duas pessoas chegam a ter um relacionamento é porque Deus, o Poder Superior e o Universo permitem. Pois, estas criaturas têm lições para aprender uma com a outra.
Quando acontece do relacionamento acabar e os dois seres passaram longos anos separados, isto é feito para o aperfeiçoamento dos dons e do eu interior de cada um, fato que garante maior maturidade para lidar com os sentimentos. Porém o reencontro só acontece quando Deus, o Poder Superior, o Universo e o destino permitem. Mas o reencontro, depois de anos distantes, não obriga estas pessoas a reatarem o namoro. Afinal pode acontecer de uma não sentir mais atração pela outra e o estilo da vida das duas evoluir para caminhos, totalmente, diferentes. Porém o que não pode acontecer é estes dois seres se odiarem. Pois isto atrapalha a evolução espiritual de ambos. Então não é recomendável que um reze para se afastar do outro. Pois se o reencontro aconteceu foi porque o destino quis. Sem falar que este tipo de oração, carregada de negatividade, pode trazer depressão, angústia e saudade para os dois.
O certo é uma pessoa rezar pela iluminação da outra. Pois isto clareia o espírito de todos e tem o poder de dar respostas surpreendentes.
Luciana do Rocio Mallon



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui