Usina de Letras
Usina de Letras
272 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50484)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6164)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infantil-->Ave salada cheia de folhas -- 11/02/2010 - 15:51 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...
texto























Oração pré-almoço
Ave salada, cheia de folhas, a linhaça é convosco, bendito é o fruto de vossa baixela, melão. Sagrada salada, mãe de pançudos, as rugas retirai de nós, pescadores, agora e na hora da nossa sorte. Amém.
Ave ensalada, llena de hojas, la linaza está con vossotra, bendita es la fruta en su plato, melón. Sagrada ensalada, madre de barrigón, las arrugas quitéis de nosotros, pescadores, ahora y en la hora de nuestra suerte. Amén.
Ave Salat, voll von Blättern, der Leinsamen ist mit Ihnen, segnete es die Frucht von Ihrem Teller, Melone, sei. Heiliger Salat, Mutter von dickbäuchig ziehen die Knitter von uns um, Fischern, jetzt und in der Stunde unseres Glückes. Amen.
Ave salade, plein de feuilles, la graine de lin est avec vous, bienheureux c´est le fruit de votre vaisselle, melon. Sacrée salade, mère de bedonnant, les plis enlèvent de nous, pêcheurs, maintenant et en l´heure de notre chance. Amen.
Ave insalata, pieno di foglie, il seme di lino è con Lei, benedetta è la frutta della Sua stoviglie, melone. Sacra insalata , madre di panciuti, le rughe rimuova di noi, pescatori, ora e nell`ora della nostra fortuna. Amen.
Ave salad, full of leaves, the linseed is with you, blessed it is the fruit of your plate, melon. Sacred salad, mother of potbellied, the wrinkles remove of us, fishermen, now and in the hour of our luck. Amen.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 775 vezesFale com o autor