Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Sobre as mulheres -- 24/04/2002 - 14:10 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nós homens adoramos escrever e falar sobre voces mulheres, adoramos falar mal e reclamar e outras vezes de elogiar.
A verdade é que nós homens pensamos que sabemos alguma coisa sobre voces pelo simples fato de sermos seus filhos, sobrinhos ou maridos ou pelo fato de dividir grande parte de nosso tempo com voces e realmente sabemos muito pouco do que se passa na cabeça de voces.
Mas não de todas voces de uma maneira generalista, mas na cabeça daquelas que representam muito para gente, como por exemplo sua irmã, sua mãe, sua filha ou sua namorada.
Essa mulheres maravilhosas, como diriam uns, essas mulheres chatas, como diriam outros, essas mulheres que devagar vão tomando conta da gente e do mundo,a mulher parece ser uma evolução do homem.
Deus fez adão primeiro e quando fez eva para ser sua companheira e a tirou de uma costela de adão, fez um upgrade da versão maculina do ser humano, isso prova que a mulher é uma evolução do homem.
A nossa especie homo sapiens", terá sua evolução nas mulheres, porque hoje não precisamos mais de musculos e nem da força bruta que o homem tem, precisamos do amor e da intuição que as mulheres tem.
Elas já estão cada vez mais a frente, cada vez mais tomando o poder e chamando a responsabilidade para si mesmas, tenho certeza que o mundo será bem melhor se for governado por mulheres.
Me irrita muito ver que ainda nossa sociedade é muito machista e discrimina as mulheres, mas pagaremos caro se continarmos lutando conta a lei da natureza, as mulheres representam o futuro de nossa raça, de nossa especie, precisamos urgentemente eliminar todas as barreiras e obstáculos que as impedem de dominar o mundo.
Mulheres não foram feitas para serem entendidas, foram feitas para serem amadas e respeitadas, não só nossas mães, filhas e irmãs, mas todas elas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui