Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Minha Senha -- 26/04/2002 - 10:30 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todo mundo tem um preço, um código de acesso, uma senha.
Uns preferem sexo, outros carinho, alguns preferem dinheiro, mas o que todo mundo quer mesmo é se conectar, é interagir um com o outro, cada um do seu jeito, a sua maneira, ninguém quer fingir que é bom ficar sozinho.
Ter um preço não significa, se vender, quer dizer que cada um de nós acha que vale alguma coisa e se valoriza para isso, uns se trocam por muito pouco, outros não se trocam por nada e nem por ninguém.
O código de acesso de uma pessoa parece ter haver com a afinidade, com o toque das mãos e a firmeza do olhar, pode ter haver com a segurança que se passa ou mesmo com a insegurança, pode ser que seja coisa da sua cabeça, pode ser um simples gesto que você faça ou deixe de fazer, existem pessoas de fácil acesso e pessoas inacessíveis.
Uma senha de uma pessoa para uns pode ser um rostinho bonito, um bom perfume, um bom carro, um beijo no rosto, olhos nos olhos, todo mundo tem uma senha, nem tudo é tão simples de se achar, uma senha pode precisar de muitos dígitos ou só um jeito todo especial de ser, coisas que você só sente com uma pessoa, uma mentira, ter uma senha é uma maneira de se proteger.
O meu preço é uma dúzia de beijos, dez desejos, oito dias, sete motivos, seis razões, cinco abraços, quatro musicas, três poemas, duas desculpas, um olho nos olhos...Muito caro?
Aproveita, estou em promoção...
Meu código de acesso é uma amizade verdadeira e a minha senha sempre será a mesma, EU TE AMO.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui