Usina de Letras
Usina de Letras
   
                    
Usina de Letras
83 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 55322 )
Cartas ( 21071)
Contos (12177)
Cordel (9605)
Crônicas (21333)
Discursos (3113)
Ensaios - (9920)
Erótico (13145)
Frases (40227)
Humor (17570)
Infantil (3576)
Infanto Juvenil (2310)
Letras de Música (5418)
Peça de Teatro (1311)
Poesias (135943)
Redação (2881)
Roteiro de Filme ou Novela (1035)
Teses / Monologos (2375)
Textos Jurídicos (1913)
Textos Religiosos/Sermões (4238)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Textos_Religiosos-->ORAÇÃO DE CURA DA REJEIÇÃO -- 02/12/2017 - 17:36 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
ORAÇÃO DE CURA DA REJEIÇÃO
 
 
Pai, eu perdoo, abro mão da amargura, do ressentimento, do ódio, da revolta. Eu te agradeço, Pai, porque sou aceito em Cristo, sou filho de Deus. O céu é meu lar, eu pertenço à melhor família do universo, o sangue de Jesus corre em minhas veias, eu vivo da vida de Jesus.
Senhor Jesus Cristo, eu creio que Tu és o Filho de Deus, que Tu és o único caminho para o Pai. Morrestes na cruz por meus pecados e ressurgistes de entre os mortos. Eu me arrependo de cada pecado que cometi, e perdoo cada pessoa como Deus me perdoa e como quero que Deus me perdoe. Todos aqueles que me rejeitaram e feriram, que deixaram de mostrar-me apreciação e amor, eu os perdoo todos agora. Confio em que me perdoas, Pai, e creio, Senhor, que me aceitas neste momento, que me abraças neste momento como eu sou, em Cristo Jesus. Eu reconheço que sou aceito, que sou altamente favorecido, que sou objeto de Teu especial carinho e afeição, que Tu realmente me amas. Tu cuidas de mim, que me queres para Ti, que és meu Pai que eu te aceito, que eu te aceito como meu Pai. Senhor, eu quero agradecer e dizer-te ainda uma coisa: eu me aceito a mim mesmo. Eu me aceito do modo como tu me fizeste. Começastes em mim um bom trabalho, que completarás até o dia de Cristo Jesus. Senhor, eu me liberto agora de toda pressão maligna da rejeição. Retiro das mãos da rejeição toda a área de minha vida que esteve sob sua influência, e ordeno que se retire de mim a rejeição e todas as suas consequências e entrego elas ao meu Senhor Jesus. Entrego todas as outras áreas de meu ser, de minha vida, que estiverem sob a influência da rejeição e liberto agora o meu espírito para eu possa alegrar-me em Ti. Tu és o meu Deus e o meu Senhor e que tudo se realize em teu Santo Nome. Obrigado Jesus.
 
                Glória a ti, Senhor!
                                    Amém.
 
Tradição católica
Enviado por Adalberto Lima em 02/12/2017
Comentários

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Seguidores: 1Exibido 34 vezesFale com o autor