Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->V@lores4: serenidade -- 23/06/2011 - 16:41 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==So@umpardemãos.com

texto

4 APENAS LEVITO
Enquanto levito pela vida, não evito tempestades e ventos bravios. Apenas deixo-os passar. Apenas levito. Lembro-me sempre de que ares calmos não ajudam nas boas levitações.
"YO SÓLO LEVITO "
A medida que levito por la vida, no evito tormentas y fuertes vientos. Yo sólo les dejopasar. Yo sólo floto en el aire. Siempre me recuerdo: aires tranquilos nunca nos dan la habilidad para las levitaciones.
"ICH SCHWEBE NUR."
Als ich schwebe durchs Leben, ich vermeide nicht Stürme und rauen Winde. Ich lasse nur, dass sie passieren. Ich lasse mich nur in der Luft zu schweben. Ich erinnere michimmer: "Ruhe Lüfte nie in Geschicklichkeit für Levitationen helfen".
"J`AI SEULEMENT LEVITE"
Comme je lévite à travers la vie, je n`évite pas les tempêtes et les vents rugueux. Je les laisse passer. J`ai seulement lévite dans les airs. Toujours je me souviens: calme airsjamais aider dans habileté pour les lévitations.
"IO SOLO LEVITO"
Come io levito attraverso la vita, io non evito tempeste e venti ruvida. Io solo lascio essi passare. Io solo levito in aria. Mi ricordo sempre: calma arie non aiutano in abilità perlevitazioni.
“我只悬浮”
当我顺利通过生活,我不避风雨,粗糙风。我只是让他们通过。我只是悬浮在空中。我始终记住:平静从不摆架子帮助在levitations一统天下。
"ΤΟ ΜΌΝΟ ΠΟΥ ΑΙΩΡΟΎΝΤΑΙ"
Όπως περνούν από τη ζωή, δεν αποφύγετε τις θύελλες και τραχύ ανέμους. Απλά εγώ να τους αφήσουμε να περάσει. Το μόνο που αιωρούνται στον αέρα. Πάντα θυμάμαι: χαλαρωτικό ποτέ δεν βγήκε στον αέρα βοηθά στην επιδεξιότητα για levitations.
" I ONLY LEVITATE "
As I sail through life, I don`t avoid storms and rough winds. I just let them pass. I only levitate in the air. Always I remember: calm airs never help in skillfulness for levitations.








































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 352 vezesFale com o autor