Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->V@lores8: saber dizer adeus -- 27/06/2011 - 14:19 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==Renùncia à Elpidías

texto

8 TRATE CADA PESSOA ESPACIALMENTE!
Ao começar este dia, trato todos que encontro como se fossem parar de bater a pacuera à meia-noite. Ofereço a eles toda atenção, gentileza e compreensão de que sou capaz de reunir, e faço isso sem pensar em qualquer retribuição. Com isso, minha vida de hoje fica sempre um pouquinho melhor que a de ontem, bem pior que a de amanhã.
PORQUÊ VOCÊ NÃO FAZ O MESMO?
Hoje é um novo dia! Muitos aproveitam este dia. Muitos vivem este dia completamente. Por que não você?
TRATE A TODOS ESPACIALMENTE
Comenzando el día de hoy, trato a todos los que encuentro como si fueran padecer antes de la medianoche. Dirijo a todos ellos toda la atención, la amabilidad y la comprensión que puedo reunir, y lo hago sin pensar en ninguna recompensa. Así, mi vida de hoy es siempre un rarito mejor que ayer, bien peor que mañana.
¿POR QUÉ USTED NO HACES EL MISMO QUE YO?
Hoy es un nuevo día! Muchos disfrutan de este día. Muchos lo viven al máximo. ¿Por qué no usted?.
VERHANDELN SIE JEDE PERSON RÄUMLICH
Für heute, behandele ich jeden, den ich treffe, als ob sie bis Mitternacht tot sein werden. Ich biete ihnen die ganze Betreuung, Freundlichkeit und Verständnis an, die ich aufbringen kann, und ich mache es mit keinem Gedanken an irgendeine Belohnung. Deshalb ist mein Leben von heute immer einiger bester als gestern, ganz schlechtesten als morgen.
WARUM MACHEN SIE DIE GLEICHEN NICHT, DIE ICH MACHE?
Heute ist einen neuen Tag! Viele genießen diesen Tag. Viel leben Sie es zum Vollsten. Warum nicht Sie?
TRAITEZ CHAQUE PERSONNE SPATIALEMENT
Pour aujourd`hui, je traite tout le monde que je rencontre comme si ils allait être mort par minuit. J`offre à eux tout le soin, gentillesse, et compréhension que je peux rassembler, et je le fais sans pensée de toute récompense. Donc, ma vie d`aujourd`hui est toujours quelques meilleur qu`hier, bien plus mauvais que demain.
POURQUOI EST-CE QUE VOUS NE FAITES PAS LE MÊME QUE JE FAIS?
Aujourd`hui est un nouveau jour! Beaucoup aiment ce jour. Beaucoup le vivent au plus plein. Pourquoi pas vous? TRATTI SPAZIALMENTE OGNI PERSONA
Cominciando oggi, tratto ognuno che incontro come sta per essere morti a mezzanotte. Offro a loro tutta l`attenzione, la gentilezza e comprensione che sono capace, e lo faccio senza pensare di alcuna ricompensa. Quindi, la mia vita di oggi è sempre alcuni migliore che ieri, bene peggiore che domani.
PERCHÉ NON FA LO STESSO CHE IO FACCIO?
Oggi è un giorno nuovo! Molti godono questo giorno. Molto lo viva completamente. Perché non Lei?
TREAT HVER OG EINN SPATIALLY
Upphafið í dag, gegn mér alla sem ég hitti eins og ef þeir ætluðu að vera dauður eftirmiðnætti. Ég býð þeim öllum umönnun, góðvild og skilning sem ég get stefna, og éggera það án hugsun hvers verðlaun. Svo líf mitt í dag er alltaf nokkur betri en í gær, velversta en á morgun.
Af hverju ertu ekki gera sömu sem ég?
Í dag er nýr dagur! Margir njóta þessa dags. Margir lifa það AÐ FULLU. Af hverju ekki?
प्रत्येक व्यक्ति स्थानिक इलाज
आज शुरुआत है, मैं सब कि मैं मिलने के रूप में यदि वे आधी रात के द्वारा मृत होने जा रहे थे इलाज करते हैं. मैं उन्हें करने के लिए सभी की देखभाल, दया, और समझ है कि मैं जुटा सकते हैं की पेशकश, और मैं इसे किसी भी इनाम का कोई विचार के साथ नहीं है. तो आज की मेरी जिंदगी हमेशा होता हैकुछ कल की तुलना में बेहतर, अच्छी तरह से कल की तुलना में सबसे खराब.
आप एक ही है कि मैं कर क्यों नहीं करते?
आज एक नया दिन है! कई लोग इस दिन का आनंद लें. कई लोग इसे पूरा करने के लिए रहते हैं. आप क्यों नहीं?

REAT EACH PERSON SPATIALLY
Beginning today, I treat everyone that I meet as if they were going to be dead by midnight. I offer to them all the care, kindness, and understanding that I can muster, and I do it with no thought of any reward. So, my life of today is always a few better than yesterday, well worst than tomorrow.
WHY DON`T YOU MAKE THE SAME THAT I DO?
Today is a new day! Many enjoy this day. Many live it to the fullest. Why not you?


































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 328 vezesFale com o autor