Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mensagem de Natal -- 11/12/2008 - 11:55 (Lita Moniz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mensagem de Natal



A todos os meus leitores estou aqui para desejar um feliz Natal.

O que seria realmente um Feliz Natal?

Seria prepararmos uma ceia com o que de melhor pudéssemos conseguir; enfeitar a mesa, colocar em tudo um toque de festa e depois esperar o Aniversariante chegar.

Aí sim, festejar na alegria da presença do Senhor.

São muitos lares a desejar o mesmo. Então como conseguir que Cristo entre e se sente à mesa?

A nossa casa é também um estado de espírito. Neste dia não a sintam como um lugar, mas como um ponto situado dentro do raio de ação da energia, que Cristo irradia.

É essa energia que se senta à mesa para ser homenageada.

Vamos então nos permitir sentir essa Energia Celestial.

A Luz , que brota deste Ser bendito é imensa, intensa, talvez não a vejamos porque os nossos olhos não suportariam tanta luz.

Dois sóis a brilhar. Permitam que neste dia o Príncipe da Luz ilumine seus corpos físicos, mentais e emocionais.

Sintam a paz sem fim que brota do Seu olhar; a bondade, caridade, compaixão e o amor incondicional dessa Energia Bendita, que há dois mil anos anda a rodear a Terra preparando-a para a Nova Era.

Natal é abrir as portas dos espaços físicos, mentais e emocionais e deixar esta Luz entrar.

É muito mais: é dar espaço à Energia Crística que em nós habita, deixar que seja ela a anfitriã da festa.

É divina celestial, é como a luz de Cristo,tal qual, o que muda é proporção.

Em nós é uma chama pequenina. Uma centelha divina a brilhar. Em Cristo é a mesma luz, por milhões, trilhões multiplicada.

É Divina Celestial, só ela sabe como receber uma Luz Maior, que quer este Mundo iluminar, A Humanidade salvar.

A todos Feliz Natal

Lita Moniz

( 11-12-2008 )























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 6Exibido 1144 vezesFale com o autor