Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Ronaldinho e os Fenómenos -- 30/06/2002 - 06:37 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lá vai ele, lá vamos nós, em busca de uma conquista, em busca de um sonho, o Brasil é mesmo assim, país do futebol, páis do carnaval, país da eterna esperança.
Nós como nação somos eternos potenciais, mas no futebol somos eternos favoritos em frente aos nossos rivais, somos fortes e unidos, fazer o que , o Brasil é mesmo assim, vamos torcer!
Ronaldinho e os fenómenos se alinham no campo de batalha do oriente, na república do sol nascente,local Yokohama.
Do outro lado Oliver Kahn e os 22 ladrões alemães vão tentaR de tudo para estragar a festa de um páis que respira futebol e sonho, mas que podem valorizar muito um título para o nosso esquadrão.
Nessa batalha a maior arma será a bola no fundo das redes, como se nós através dessE gesto sublime estivéssemos mostrando ao mundo que podemos ser os melhores em alguma coisa e numa coisa que para nós é a uma das melhores coisas da vida, futebol, jogar e ganhar.
Lá vai ele, lá vão eles, lá vamos nós, atrás da bola, atrás de um sonho, em busca de emoção, com a bola nós pés e esperança no coração, lá vai ele Ronaldinho carregando em si a esperança e o sonho de 22 jogadores, de 170 milhões de brasileiros do meu e de quase todos os corações do mundo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui