Usina de Letras
Usina de Letras
251 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sting e Suas Lendas Urbanas -- 21/11/2009 - 17:22 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sting e Suas Lendas Urbanas



Sting foi o vocalista da banda The Police , que fez sucesso nos anos oitenta . O interessante é que este cantor coleciona Lendas Urbanas , que leremos abaixo .



Música Com Mensagem Subliminar :



No começo dos anos oitenta , a banda The Police lançou a música Every Breath To Take , que segundo alguns religiosos possuem mensagens subliminares . O problema foi que dois rapazes , que levaram o fora das namoradas , após escutarem esta música acabaram assassinando as amadas . Isto foi o suficiente para alguns místicos afirmarem que a canção induz os homens a terem uma paixão obsessiva pelas sua namoradas .



Sting e as Religiões Indígenas :



Nos anos noventa , Sting fez carreira solo e resolveu ir para a Amazônia com o objetivo de lutar pelos direitos dos índios brasileiros . Então ele fez amizade com o índio Raoni e acabou se envolvendo com as religiões da região , dentre elas a Seita do Santo Daime . Existe um boato que conta , que num ritual desta seita , Sting caiu no chão e começou a falar línguas desconhecidas .



Casa Mal – Assombrada de Sting :



Sting afirmou que viu fantasmas numa casa velha onde morava com sua ex – esposa Trudie Styler . Uma noite o cantor afirmou ter visto um fantasma de uma mãe com um bebê no colo . Veja o que Sting disse a respeito para o site O Fuxico :

“Eu nunca acreditei em fantasmas, até ver um. Vi um fantasma com meus próprios olhos.

Estava dormindo, numa velha casa em que vivia, e acordei às três da manhã, me sentei na cama e vi Trudie parada num canto com uma criança, nosso filho, em seus braços, olhando pra mim.

Eu pensei: por que ela está parada, ali olhando pra mim? Mas, quando olhei para o lado, vi que Trudie estava deitada e, então, senti um terrível arrepio. Ela acordou e também viu a mulher com o bebê, no canto do quarto.

Muitas coisas aconteciam naquela casa. Muitos objetos voadores, vozes e coisas estranhas.

Quando você vive em casas velhas, capta as energias do lugar. Intelectualmente, não acredito nisso, mas eu as vivenciei num nível emocional”.

Algum tempo depois os vizinhos afirmaram que há cinqüenta anos atrás uma mulher morreu com o seu bebê , dentro daquela casa , em condições misteriosas .

Luciana do Rocio Mallon











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui