Usina de Letras
Usina de Letras
266 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Para os baladeiros de plantão: -- 25/11/2009 - 12:47 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




1 - Não chegue numa mulher que esteja dançando. A mulher está ali dançando, e ao menos que você saiba dançar também (o que eu não acredito), não vá falar com ela. Vai ser tempo perdido.



2 - As meninas que ficam encostadas na parede são as mais fáceis.(com todo respeito). Elas estão ali, ou entediadas ou esperando alguém chegar nelas. E essa é uma ótima oportunidade.



3 - Não dê pesco-tapas em travestis (bambis). Um amigo certa vez fez isso e rolou a maior confusão. Depois descobriram que o "Carlos" (traveco) era professor de Boxe Tailândes.



4 - Não Misture as bebidas. Você já fica chapado com 5 latinhas. Misturar Red Label, Ice e Cerveja poderá te trazer histórias constrangedoras na manhã seguinte.



5 - Não dance feito um retardado. Se não souber dançar, fique apenas parado. Nada pior do que ver um sujeito "possuído" na pista de dança.



6 - Não fique olhando para a mulher dos outros. Esse item é o mais importante da lista. Isso poderá fazer você tomar uns sopapos e ainda passar 5 horas numa delegacia.



7 - Se a menina que você chegou não está interessada, não a xingue. Pois o irmão dela de 1,98 m e com 50 cm de braço poderá estar do lado e você não perceber.



8 - Não fique falando que você está com X de dinheiro na Carteira. Do nada, irá aparecer mais de 30 "conhecidos" ao seu redor. E você nem verá a cor da cerveja.



9 - Não defeque no banheiro da boate. Alguém com certeza irá ver e dará um jeito do DJ saber também.



10 - Se for beber, não dirija!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui