Usina de Letras
Usina de Letras
202 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu gosto de celulite -- 05/09/2002 - 16:08 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa mania de corpos perfeitos, essa onda de mulheres esqueléticas, de modelos que são valorizadas pela sua magreza, dessas pessoas que acham que a beleza da mulher pode ser mensurada pelo seu peso ou pelo seu IMC.
Sabe o que é celulite?
A celulite é um depósito de gordura aprisionada, de difícil eliminação, causada principalmente pelo hormônio estrogênio, envolvendo anomalias nos vasos sangüíneos e uma alteração progressiva dos tecidos adiposos e conectivos. Por ser vinculada aos níveis de estrogênio, normalmente afeta apenas as mulheres.
Mulher que é mulher tem que ter celulite, tem que ser cheia de carnes, de lugares para pegar, para abraçar, tem que ser e estar feliz com o próprio corpo.
Eu admiro as gordinhas que não tem aquela barriguinha tipo tanquinho e mesmo assim usam tops e deixam a barriga de fora, aquelas que não tem uma bunda firme e mesmo assim usam calças mais justinhas deixando a amostra toda sua volúpia.
O que é bom numa mulher são suas curvas, seus ângulos, as formas que o corpo de uma mulher toma e desperta os desejos na imaginação de um homem, mulheres magérrimas só tem um ângulo o de 90º graus, reto, como aquelas réguas de arquitetura T, sem graça nenhuma.
Normalmente as mulheres mais “cheinhas” são mais bem resolvidas na cama e muito fogosas, quando relaxam e esquecem daquilo que para muitos é defeito e para outros doces virtudes, pode-se desfrutar uma gostosa relação amorosa, sensual e sexual.
As magrinhas geralmente estão muito preocupadas com seus corpos, não querem fazer nada, estão sempre moles, com preguiça, sem ânimo ou só tem disposição para malhar,e podem acreditar, a última pessoa que vai reclamar se uma mulher tem celulite é o homem.A gente reclama é da mulher chata, que não gosta disso, daquilo e "daquilo".
Chega de “Tábuas de passar roupa”,”Pau de virar tripa” ou “Vassouras”, deixa elas ficarem ai nas academias perdendo horas e horas e se achando o máximo, a gravidade cuida bem delas, é hora das celulites.
Afinal não é uma gordura localizada que vai me fazer deixar de gostar de alguém....

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui