Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Mensagens* -- 28/01/2019 - 16:46 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mensagens*


Quando morremos, nosso dinheiro permanece no banco.

Mesmo assim, quando estamos vivos, não temos o suficiente para gastar.

Na realidade, quando sairmos, haverá muito dinheiro que não teremos gasto.

Um dos magnatas de negócios na China morreu. A viúva ficou com 1 bilhão de dólares no banco e sem marido.

Se casou com seu motorista. Ele disse: todo o tempo em que pensei que trabalhava para você me enganei: amava-a.

Agora percebo que o meu chefe trabalhava para mim o tempo todo.

A realidade cruel é importante, viver muito mais do que ter riqueza monetária.

desse modo, devemos esforçar-nos para ter corpo forte e saudável, não importa querer trabalhar para quem.

Em telefone de última geração, 70 % de suas funções não utiliza.

Se você possui casa ou vila de luxo, 70% do espaço não usa nem ocupa.

Fato parecido sucede com as nossas indumentárias do nossos guarda-roupas: 70 % delas não usamos.

Na vida de trabalho e de ganhos: 70% é para os outros gastarem. Logo, devemos proteger e usar os 30% restantes.

Faça, periodicamente, uma rotina de exames médicos, para avaliar a saúde e prevenir-se.

Tome mais água, não fique com sede.

Refine as folhas verdes e nozes.

Todos os dias tente alimentar-se de carnes, frutas e vegetais de cor semelhante. Estimule a imaginação e melhore a nutrição.

Aprenda a deixar ir, conquanto enfrente grandes problemas.

Esforce-se por dar o braço a torcer, por mais que esteja certo.

Mantenha-se humilde, ainda que for milionário.

Aprenda a ficar satisfeito, embora não seja rico.

Exercite sua mente e corpo, mesmo se estiver muito ocupado.

Arranje tempo para as pessoas de quem você goste, principalmente as mais importantes de casa, as mais chegadas.

Especialmente, coloque Deus como prioridade 1 de sua vida.

Rir, Rir e Rir mais, pois Rir é contagioso , não custa nada, e você estará curtindo enquanto ri.



* Roberto Antônio Kirschner, engenheiro eletrônico, conselheiro e sócio do SPFC nº 39. Recebida nesta data (28/01/2019) do meu amigo Adriano Augusto da costa Filho, de São Paulo.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui