Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vou deixar de te amar -- 25/09/2002 - 17:21 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje decidi que vou deixar de te amar, vou enxugar as lágrimas e preparar meu coração, vou dar a volta por cima, esquecer essa dor, transformar a minha tristeza em força para continuar a caminhar.
Cansei de ficar esperando alguma coisa acontecer, cansei de só chorar e ver o tempo passar sem ter alguém para me consolar, vou abrir os olhos e andar por ai, quem sabe alguém tenha prazer em me conhecer.
Hoje decidi que não quero mais te amar, cansei de jogar e só perder, quero voltar a sorrir, quero voltar a amar sem sofrer, não me importo mais se você vai me esquecer ou me trocar, descobri que preciso de mim, estava perdendo tudo e me perdendo do meu eu, voltei a me achar e esse reencontro me fez forte para sobreviver a você.
Eu sei que já disse isso tudo antes e outras vezes te falei que não te queria mais e sempre voltei atrás, é porque esquecer alguém não é como limpar uma gaveta e jogar as coisas velhas que tem dentro dela fora, não é como deletar um arquivo ou se livrar de fotos, esquecer alguém é muito mais do que isso, é abrir as portas que você mantinha fechada porque não queria que ninguém te conhecesse melhor, afinal o coração estava ocupado ou pelo menos você achava que estava ocupado mas não estava, era só ilusão, apenas uma sombra daquela pessoa.
Hoje decidi vou mudar, decidi deixar de te amar, hoje vou voltar a olhar para os lados e aceitar convites, a fazer coisas que não fazia antes, hoje decidi vou voltar devagar, vou voltar a pensar em amar alguém de novo sem lembrar de você, sem lembrar de nós dois.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui