Usina de Letras
Usina de Letras
239 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->UM FENÔMENO DE ESCÂNDALOS (Tânia Dainesi) -- 27/01/2011 - 01:00 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ele jurou amor ao Flamengo e foi e$quecê-lo em outro time…



Foi pego com três travestis num motel e, além do mico de ter escancarada ao mundo uma possível preferência por homens, teve seu nome relacionado às drogas, uma vez que, um dos travestis (Andreia, que morreu de complicações causadas pela Aids, tempos depois), portava drogas, e alegou para a polícia que estava no motel com o famoso jogador, e que teria sido a mando dele, que saíra para comprá-las.



Claro que a personagem principal desmentiu a versão dos travestis; claro que, algum tempo depois, o assunto foi morrendo; claro que algumas versões foram mudadas.



Os/as moços/moças, antes bem mal cuidados/as e de aparência sofrível, mudaram seus endereços para lugares melhores, melhoraram a aparência e, sabe-se lá se não a conta bancária…



E some-se a isso imagens do “atleta” às seis da matina, saindo supostamente alcoolizado de uma boate e caindo do carro que iria transportá-lo.



Some-se a isso a forma física deplorável para quem pratica e vive do futebol. Nem mesmo uma lipoaspiração ajudou a diminuir a circunferência exagerada da cinturinha do moço.



Uma imagem totalmente comprometida e arranhada que a impren$a e as emissoras de TV tanto se preocupam em ‘maquiar’…



Tristes acontecimentos para quem vivia das glórias que os seus pés, e apenas eles, conquistaram…



Mas ele é famoso, tem patrocinadores fortes e influentes.



Mesmo sem jogar porra nenhuma, continuou e continua vivendo do que fez dentro de campo, num passado que já anda meio longínquo.



Até aí, tirando as brincadeiras que fazem os torcedores adversários (e eu sou uma delas), é problema dele e ninguém tem nada com isso. Azar de quem o contratou para jogar um jogo e ‘chinelar’ outros 30.



Mas o lobby é forte e insistente. Programas de TV, propagandas, até o twitter do moço é patrocinado.



Ele ainda consegue (mesmo sendo um ex-jogador em atividade) captar muito dinheiro. E é por isso a babação de ovo, desmedida e exagerada, de jornalistas, repórteres, apresentadores, comentaristas e afins…



E eis que agora, o “bom moço”, – que leva seis anos para reconhecer um filho que é a sua cara – arranjou encrenca com uma emissora que, se não é a mais poderosa, é a que mais o bajula.



Arranjou encrenca com a Band e com os gambás lambe-botas do Corinthians e, por tabela, os seus maiores “fãs”.



Todo mundo já sabe de quem falo, né? RONALDO!! QUE AGORA, DE FENÔMENO, SÓ TEM O FATO DE CONSEGUIR JOGAR COM MAIS DE 100 KG.



E porque eu estaria falando nesse ex-jogador em atividade, neste blog para assuntos do Palmeiras?



Pois bem, como Ronaldo já não anda produzindo nada em campo, e como não sabe se o seu time vai conseguir passar o Tolima pela pré-Libertadores, nada melhor que se garantir com a sua torcida, né?



E nada melhor (só na sua gorda cabeça) do que menosprezar um time rival , neste caso o Palmeiras, e provocar a ira de sua torcida.



Ontem (25), Ronaldo fazia uma twitcam e disse que eles tinham mais pessoas os assistindo do que as que vão aos jogos do Palmeiras.



Uma atitude típica de jogadores medíocres e pura provocação de quem está mais preocupado em desviar a atenção do futebol que vai, ou não, apresentar dentro das quatro linhas, no dia de hoje, diante do Tolima.



A Band noticiou esse comentário desastroso do peso-pesado corintiano, e a Globo não!



Então o “atleta”, aborrecido, afirmou em sua página oficial do Twitter, que o “‘Globoesporte’ do nada faz tudo”, enquanto que “o resto (a Band) do nada faz p… nenhuma”.



Como bons gambás que são, os ofendidos não deixaram por menos, e a baixaria rolou solta no “Lixo Aberto”, ooops, Jogo Aberto, desta terça feira.



Só faltou o Datena chamar o Comandante Hamilton… hahaha



Indignado com a postura do atleta, Datena, o apresentador do “SP Acontece”, chamou Ronaldo de “trouxa e puxa-saco da Globo”.



O comentarista e lambe-botas de Ronaldo, Neto, também não gostou da afirmação do camisa 9 da equipe paulista, lembrou que quando elogia o atacante nada acontece e avisou que Ronaldo “precisa jogar bola, coisa que não faz há muito tempo”. (Como se o Brasil inteiro não soubesse disso)



E ainda o lembrou do caso do cínico e folgado jornalista gambá que, por ofender a torcida palestrina, passou maus bocados no CT do Palmeiras.



Após as declarações de Neto e Datena, Ronaldo recuou e se retratou no próprio Twitter, informando que não tem nada contra a Band.



Porém, afirmou que os profissionais que comandam os programas esportivos do canal “falam sem compromisso e sem responsabilidade”.



E foi prontamente rebatido por Neto: “Quem não tem responsabilidade é você, Ronaldo.



Se não vou começar a falar aqui das coisas que aconteceram em Presidente Prudente e num treinamento dessa semana.



Ai, vamos ver quem não tem compromisso”.



Esses gambás continuam a nos divertir, mas parece que o ex-jogador da seleção Brasileira perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, não é mesmo?



E hoje… TOLIMA É BRASIL!!!! hahahahaha



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui