Usina de Letras
Usina de Letras
304 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->1. EM LOUVOR A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO -- 17/04/2001 - 09:06 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Senhor:

É com muita humildade que pedimos que nos ouça, porque ao Senhor é que dedicamos o nosso primeiro pensamento nesta jornada que se inicia.

Sensibilizados pela certeza de que nossas palavras estão sendo ouvidas, estremecidos pelo espírito de justiça com que sua administração distribui as recompensas às ações em prol dos semelhantes, ousamos dirigir-nos ao Senhor, no intuito de prestar aos leitores de nossa modesta mensagem justo incentivo para os sagrados cometimentos evangélicos.

Jesus, nosso mestre bem amado, transfira aos que sofrem um pouco de nosso vigor e de nossa energia, ainda que nos debilitemos ao enfrentar os nobres trabalhos em apoio aos que vislumbram agora que o seu amor, Senhor, é o que mantém o equilíbrio neste mundo conturbado por tantos erros. Mas não nos deixe perder o entusiasmo por prestar serviço de tanta responsabilidade a quem não possui suficiente discernimento para compreender que as esferas se superpõem em perfeição e que só iremos passar por todos os estágios da escala espírita por nosso próprio mérito.

Sabemos, porque temos lido as suas palavras nas obras dos irmãos evangelistas, que não está em nós o entendimento de todas as leis, o que nos leva, de certa forma, a não enxergar a luz, cegos que somos para toda a extensão das virtudes. Mas faça que estas nossas mensagens se deixem eivar de bons sentimentos, para que não se percam os esforços de nossos mestres e de nossos guardiães.

Muito obrigado, Senhor. Envie-nos a sua bênção, que significará a certeza de que conquistaremos nossos objetivos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui