Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Você costumava ser a mulher -- 12/02/2002 - 18:49 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Você costumava ser a mulher dos meus sonhos, a menina dos meus olhos, a futura mãe dos meus filhos, o amor da minha vida, o meu anjo da guarda, o meu bem querer, a mulher que me fazia correr todos os riscos ou me proteger, a mulher que deu sentido e direção a minha vida.

Você costumava ser a mulher que era dona do meu coração, parecia até que a vida era um conto de fadas, você tinha o sorriso mais lindo que já vi, bastava um deles para eu ser feliz, bastava um olhar seu daqueles tristinhos para eu querer ficar a eternidade do seu lado.

Você costumava ser a mulher que me fazia acreditar na vida, era minha força para viver, eu adorava quando você brigava comigo por qualquer coisa, fingia que não estava nem ai para mim, ficava de mal, fazia bico, mas estava louca para falar comigo, lembro quando numa dessas escadarias da vida você falou pela primeira vez comigo, éramos apenas bons amigos e esse que é o perigo, toda amizade quando é muito sincera provoca amor, como eu sentia ciúmes de você, com esse meu jeito possesivo, achava que todo mundo te olhava e gostava de você, quantos beliscões eu ganhei quando você brigava comigo dizendo que eu estava olhando para outras e eu dizia que estava olhando para outro lado, através delas.

Você costumava ser a mulher que me beijava com o corpo todo, que fazia amor com cada célula do meu corpo, que me fazia carinho na cabeça no peito e no coração, que me dava um abraço apertado, um abraço de urso, fazia manha , falava igual nenê e me chamava de bebê, você deitava no meu colo e dormia como se não houvesse amanhã, como se o eu fosse guardião do teu sono, você sempre tão sensível e me dando patadas e eu pensava, porque fazer assim, se tudo que eu quero é o seu bem, é ser o seu bem, sempre ouvi meu coração, que saudades, ainda te levo em mim, no meu olhar distante, no meu sorriso triste.

Você costumava ser a mulher que me fazia chorar, porque você tinha que ir embora, porque seus pais não gostavam de mim, nunca quis te dizer adeus, sempre quis tatuar seu nome na minha pele, mas não precisei porque ele está tatuado no meu coração, você me achava dramático e tudo que eu queria ser, era ser romântico, de todos amores que eu tive na vida, você foi o mais bonito, o mais doloroso, o mais duro, o mais doce, amor para mim é sinônimo de você.

Você costumava estar do meu lado nos momentos mais difíceis, você cuidou de mim até mesmo quando sofria por outra mulher, você costumava ser minha namorada, hoje não sei o que somos, eles nos afastaram, conseguiram, ontem eu te vi na rua, você estava tão bonita...



André Luís

12/02/2002

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui