Usina de Letras
Usina de Letras
221 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Você costumava ser o homem -- 12/02/2002 - 18:50 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você costumava ser o homem que me fazia feliz, que me abraça e olhava para mim como quem diz: Te Amo.

Assim mesmo com os olhos você me dizia tudo que eu queria ouvir, eu sabia se você estava zangado ou satisfeito comigo, bastava um olhar.

Você costumava ser o homem que me fazia acreditar, que conto de fadas existe na vida real, que podíamos ser super-heróis, que podíamos enganar o tempo e fazer de conta que não existem os outros, você me fazia acreditar que o amor machuca, mais é uma dor boa.

Você costumava me fazer chorar de raiva, com as suas teimosias, me fazia chorar com as suas grosserias, mais também me fazia chorar quando pedia desculpas com lágrimas nos olhos igualzinho a mim me chamando de lindinha, você me fazia chorar de saudades quando a gente ficava muito tempo sem se ver...

Você costumava me fazer morrer de ciúmes, da atenção aos seus amigos, das sua amigas que viviam te ligando, principalmente aquelazinha biscate que te olhava de um jeito, daquele teu calção de futebol que mostrava demais a sua cocha, daquela sua ex. que de vez enquanto você falava, mas eu adorava quando você tinha ciúmes de mim, não das roupas, porque isso era besteira sua, mas quando você falava dos caras que olhavam para mim e que você vivia dizendo que eles gostavam de mim, pena que você não sabia que mesmo que olhassem ou gostassem eu sempre fui louca por você.

Você costumava ser a pessoa mais importante para mim, em cada presente que eu te dei, dei um pouquinho de mim, aquele teu agasalho que você tanto queria, como você ficava bonito nele, o perfume que você exagerava mais eu nem falava nada, o coelhinho da páscoa de pelúcia que você dizia que era sua filha, tudo tinha uma história engraçada ou bonita, que saudades.

Você costuma estar do meu lado sempre, mais agora não está, ontem eu te via na rua, você estava tão bonito...



André Luís.



11/02/2002

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui