Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Uma parte de mim -- 13/02/2002 - 13:45 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma parte de mim quer chorar, a outra quer sorrir, uma parte de mim quer se abrir e a outra quer se fechar, não sei mais se fico ou se vou embora, queria tanto um remédio para minha dor que se chama amor.

Uma parte de mim quer dizer que te ama, não se importando com o amanhã, a outra parte quer negar, quer fugir, quer acreditar que não existe mais amor e que você me quer longe de você.

Uma parte de mim está perdida, não sabe achar sozinha a saída, a outra parte tem certeza o que quer, não aceita ser dividida.

Uma parte de mim é o coração, outra parte de mim é a cabeça, as vezes eu ouço o meu coração, outras a cabeça, cada um me leva a um caminho diferente, quando eu ouço o coração acabo sempre na solidão, quando ouço a cabeça acabo perdido, sozinho mesmo na companhia de alguém.

Uma parte de mim tá sempre afim, a outra quer ficar sozinha, uma parte de mim é dramática, a outra é romântica, uma parte de mim é lágrima a outra é sorriso, uma parte de mim são grãos de areia da praia que voam quando bate vento, a outra são as pedras que ficam sempre no mesmo lugar.

Uma parte de mim já não me pertence mais, eu sempre dou ela para alguém e recebo de volta menos que dei, uma parte de mim é o que restou, uma parte de mim precisa de você, a outra te quer longe de mim, para que sofrer mais?

Uma parte de mim é falante, divertida, conhece todo mundo, é amiga, a outra é quieta, é triste, é tímida tem medo de perder qualquer coisa que conquistar, uma parte de mim sabe sempre o que fazer e onde quer estar, a outra quer ficar quietinha não quer ser vista, quer passar desapercebida .

Uma parte ama muito e a outra também, quando se ama alguém que não te ama, a única coisa que te resta é esperar....



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui