Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Eu estarei lá quando ele me chamar -- 14/02/2002 - 15:00 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se ele soubesse quanto falta ele me faz, se ele soubesse que saudades eu sinto dele, daquele jeito bobo dele, do jeito que ele me fazia rir e até do jeito que ele me irritava, do como ele me ligava sempre quando eu precisava, dos carinhos quando eu estava com cólicas, das cosquinhas na barriga e de como ele me segurava.

Uma noite dessas sai com umas amigas, fomos para uma balada, estavam todas solteiras, por uma coincidência todas tinham acabado de terminar seus relacionamentos recentemente, o lugar era legal, cheio de gente bonita, musica agitada, as batidas subiram rápido, dançamos muito e falamos muito mal dos ex-namorados, mais eu mesmo tendo tanta mágoa e raiva do meu, não consegui falar mal dele, só consegui chorar de saudades., queria que ele estivesse comigo dançando daquele jeito engraçado dele, queria andar de mão dadas nas dele...

Hoje ele deve estar nos braços de uma dessas loiras vagabundas que tem por aí, dessas que ele vivia olhando de canto de olho e achava que eu não via, deve estar feliz com a liberdade e deve estar saindo direto com seus amados amigos, já deve ter esquecido de mim com certeza e o pior é que ainda gosto dele, ainda guardo um poema que ele escreveu para mim e ainda durmo com o ursinho que ele me deu, que burra que eu sou! Vou jogar tudo fora!

Mas pensando bem, melhor não jogar, não ia adiantar nada, não consigo tirar ele da cabeça, onde quer que eu esteja lembro de alguma coisa que fizemos juntos, no trabalho, mesmo com tanta coisa para fazer, que quase fico louca, ainda me pego, pensando nele e sabe que mesmo com todos os erros que ele cometeu comigo, esmo ele sendo tão idiota e insignificante eu ainda gosto dele e faria qualquer coisa apara voltar a ficar do seu lado, se um dia ele me ligar, não sei se vou agüentar não dizer que preciso muito dele, se ele precisar de mim, eu estarei lá.

Hoje é aniversário dele, queria dar os parabéns....

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui