Usina de Letras
Usina de Letras
256 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10303)

Erótico (13562)

Frases (50485)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3297)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6164)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Quando minha princesinha chegar -- 15/02/2002 - 00:38 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sentado nessa sala de espera o tempo parece estar quase parando, um minuto parece durar uma hora, já fui tantas vezes beber água e ao banheiro, se fumasse certamente teria entupido os cinzeiros com bitucas, nada nas revistas me prende a atenção, eu só queria que ela chegasse logo, para pegar ela no colo, para abraçar a minha princesa e falar que conseguimos fazer um lindo bebê.

Eu não tive coragem de ver ela chegar, mas queria ter, queria ficar ali do lado para ver o primeiro choro, para ver ela repousar no colo da minha princesa, queria ter coragem para ver, mas não tenho, até quando fomos fazer a ultrasonagrafia eu não tive coragem de olhar, tinha medo que alguma coisa desse errado, que pai medroso eu sou.

Aqui sentado esperando à chegada da minha princesinha já posso imaginar os seus primeiros passos, o seu sorriso, meu Deus como vai ser quando eu ver o primeiro sorriso do meu bebê? Acho que vou desmaiar de felicidade... É ter filho não é para qualquer um, mas como eu sonhei com esse momento e o que mais me deixa feliz é que esse momento foi planejado, a mãe da minha filha é o amor da minha vida, nossa filha foi concebida num ato de amor, de desejo, de querer e de bem-querer, como eu amo essa mulher e vou amar para sempre.

Eu vou ganhar o maior presente que a vida podia me dar, uma filha do meu amor, como a vida é maravilhosa, como é doce e como é amarga, como a vida nos leva a lugares onde jamais imaginávamos, eu sou capaz de dar a minha vida pelas minhas princesas, já pensou quando vier o primeiro dentinho, o primeiro dia de aula, o primeiro machucado, as reuniões de pais e mestres, a primeira formatura...a vida é um eterno ciclo, ainda me lembro dos meus pais fazendo tudo que de agora em diante eu vou fazer, ainda sou filho e sempre vou ser, mas agora também sou pai.

Eu sei que meu caminho de pai não será feito só de coisas boas, serão muito mais coisas ruins, mas nada disso jamais vai me tirar o prazer de abraçar um filho meu, de vê-lo crescer, de ficar olhando de longe sem ele ver e de um dia vê-lo ter a mesma alegria que eu, quem um dia foi um bom filho, certamente será um bom pai...



André Luis

14/02/2002



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui