Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Quando uma mulher ama um homem -- 18/02/2002 - 16:46 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando uma mulher ama um homem, seja ele pequeno ou seja ele grande, ela não fica atrás dele e sim ao seu lado, ela transforma um simples mortal em seu herói e confia seu maior tesouro, seu coração, nas mãos desse seu Deus-menino.

Quando uma mulher ama um homem de verdade, todos os amores que vierem depois serão apenas déjà vus, ela sente uma coisa esquisita na barriga, um frio na espinha, quando por ele é beijada, ele vai onde quer que ele vá, vive mais por ele do que por ela...

Quando uma mulher ama um homem será pela vida inteira se esse homem merecer, cada dia será uma conquista, ela faz de seu corpo um templo do prazer para o amor viver, ela fala o que ele quer ouvir, mas não porque é submissa e sim porque é apaixonada por um ser que só enxerga a si mesmo.

Quando uma mulher ama um homem ela anoitece menina e acorda mulher, enxerga o mundo de olhos bem fechados, viver se torna uma tarefa fácil desde que tenha atenção e carinho incondicionais de seu amor e amar para ela é como comer doce sem se lambuzar.

Quando uma mulher ama um homem e esse homem não ama essa mulher, ela é como um rio que nunca encontra o mar, ela é uma alma sem corpo,é lagrima escorrendo bem devagarinho pelo rosto, ela é apenas mais uma mulher perdida na multidão...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui