Usina de Letras
Usina de Letras
226 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->11. PENETRA -- 02/06/2003 - 07:08 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Para mim também estou pedindo um pouco de atenção. Sei que não mereço total apoio deste instrumento mas não quero ir embora de mãos abanando. Se vim até aqui, foi para participar da reunião. Então, aceite forte abraço deste amigo de hoje.

Vou retirar-me, pois não sei discorrer a respeito de nenhum tema, pois sou muito ignorante. Se quiserem ficar comigo em seu grupo, poderei fazer os serviços mais humildes, como limpar as sujeiras, varrer, encerar etc.

Pois bem, se não quiserem, irei embora. Não quero que fiquem aborrecidos comigo. Sei que vou dar trabalho mas pretendo ajudar no que for possível. Não quero relatar caso algum. Agora querem que eu fique para quê? Sei que não sou boa peste. Já fui muito perseguido. Não tenho parada. Não vou ficar mais aqui...




Comentário

O irmãozinho que aqui compareceu escapuliu de grupo de desordeiros. Sabendo que havia uma reunião, procurou proteção junto a nós, para se livrar dos perseguidores. Agora está mais calmo e vamos aproveitar de sua “boa vontade” para os serviços de colaboração a que se propôs, embora saibamos que pouca intenção tem de trabalhar. Vamos, assim mesmo, imantá-lo, para que perceba os desajustes a que está submetido, conquanto saibamos que dificilmente terá condições de vislumbrar suas reais condições.

Fique sossegado, irmãozinho escrevente, que está tudo sob controle. Não se desestimule para o trabalho, posto que por hoje já foi suficiente.

Este que aqui está fazia tempo que não comparecia aos trabalhos, uma vez que outras equipes solicitaram o instrumento para suas mensagens, especialmente no que se refere às aulas, que têm implementação vibratória bem forte, para que as noções fiquem bem caracterizadas, segundo a vontade do orientador. Por isso, as sessões têm encurtado e nós evitamos sobrecarregar-lhe a mente. Fique com Deus!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui