Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->38. RADIOSA ADMIRAÇÃO -- 29/06/2003 - 10:49 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Luz muito radiosa desce dos céus para abençoar este modesto tugúrio. Não se abstenha, pois, de agradecer diuturnamente todos os bens que usufrui.

Aqui estivemos por ocasião da transmissão mediúnica de Otávio e muito admirado ficamos do nível de adiantamento das lições. Queira Deus que os homens saibam aproveitar ensejo tão grande de progresso. No meu tempo de encarnado, na última vez, não tive acesso a qualquer conhecimento semelhante, envolto que estava por prescrições religiosas sedimentadas em conhecimentos evangélicos muito rudimentares. Não quero acusar os meus mentores da época, pois eles mesmos não tiveram oportunidade de obter conhecimentos mais profundos.

Hoje vejo com espanto que os homens têm tido ocasiões muito promissoras para progredir, especialmente no que diz respeito à interpretação da vida na carne. Parabéns, pois, irmãozinho, e fique na paz do Senhor! Grato lhe ficamos pela oportunidade da manifestação e solicitamos-lhe a compreensão de nossas palavras. Como você já percebeu, vamos rogar-lhe a graça de uma prece, para que também nós possamos bem compreender os caminhos que devemos percorrer para alcançar a benignidade da misericórdia divina. Adeus!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui