Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->21. DEPOIMENTO -- 29/08/2003 - 06:39 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Benditos sejam os irmãos que me receberam aqui! Como me sinto feliz em participar desta reunião tão agradável! Que belas e sábias palavras! Que conselhos inolvidáveis! Penso até que tenham dito tudo por minha causa, pois, se estou entre os desencarnados, é porque não tive os devidos cuidados com o corpo físico. Fui sempre desleixada: não soube resguardar-me dos vícios mais perigosos para minha saúde e acabei tendo de curtir doença insidiosa que se instalou no sangue.

Impedem-me de contar minha vida, mas saibam que muito feliz ficaria de poder revelar como foi que contraí a doença que me transferiu para estas paragens. Sentei-me, um dia, em companhia de uma amiga na praça e, por imprevidência, aceitei injetar no braço certa quantidade de tóxico. Com ele adquiri a doença que não permite reações do organismo e fiquei indefesa. Pedem-me para citar, sem medo, que contraí a chamada AIDS Pois bem, não demorou muito para a doença revelar-se e foi aí que fui “penalizada” pela sociedade, pois ninguém me recebia mais em casa, nem me convidava pra mais nada.

Sei agora que a doença não era só minha, que meu mal era de toda a coletividade, pois, sendo doença social, está na base de toda a sociedade. Não sei como o homem encarnado conseguirá se livrar do vírus dessa doença. O que sei é que, antes, precisará superar enormes dificuldades morais. Isso tudo aprendi nos cursos que tenho feito e onde sou recebida com muito amor e carinho.

Era essa a palavra que desejava deixar aqui registrada.

Muita paz, irmãozinho! Fique com o Senhor e dedique enorme cuidado a sua saúde, pois é imensamente triste verificar-se que o desencarne foi antecipado inadvertidamente e que agora se tem necessidade de restaurar os planos que deixaram de ser cumpridos.

Graças a Deus que tenho a orientação benevolente e compreensiva dos irmãos da evangelização, senão deveria pairar nas trevas mais escuras das regiões umbráticas! Ainda bem que um pouco de amor consegui de seres com quem partilhei a alegria de viver e que são o meu amparo nesta fase tão difícil da existência.

Adeus, irmãozinho! Ainda bem que me deixaram externar os meus sentimentos e a minha experiência, pois sufocava-me de vontade de comparecer a este templo de companheirismo para manifestar todo meu agradecimento pelas atenções e carinhosa acolhida.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa estender o mesmo manto de proteção a todos aqueles que, desavisados, rolarem pelas sarjetas da ignorância, ofendendo os organismos físico e perispiritual, através da ganância de obter momentos de êxtase e de esquecimento. Melhor fariam se ouvissem os conselhos dos parentes e amigos, que falam as palavras do Senhor, muitas vezes até sem porem sentido nelas.

Espero ter contribuído um pouquinho para que as pessoas estejam mais atentas e saibam proteger-se quando surgir a oportunidade do vício.

Que Deus nos cubra com suas bênçãos de muito amor e de muita luz!

Odete.



Comentário

A irmãzinha foi conduzida à psicografia por estar programado para ela este momento de muito amor e de muita ternura. Tanto insistiu que lhe foi dada a oportunidade. Diz-nos que desejava demonstrar sua afetividade e sua benquerença, principalmente por julgar ter alcançado novo padrão vibratório no momento em que bem compreendeu a situação e perdoou a amiga que a induzira ao consumo da droga injetável que acabou por suprimi-la do mundo dos encarnados.

Isto é muito positivo e todos os que quiserem manifestar a sua alegria, por terem superado os problemas que traziam do último encarne, irão receber de nós idêntica oportunidade. Apenas devemos recomendar que haja muito comedimento e a certeza de que tudo decorre segundo as normas do socorrismo, para não produzirmos expectativas frustradas naqueles que não se inteiraram perfeitamente de seu real estado vibratório.

Deixamos transparecer ao amigo a recomendação, porque poderá servir-lhe de roteiro de análise das manifestações que porventura vierem a mediar, pois é preciso estar atento para possíveis necessidades de doutrinação e novo encaminhamento para os trabalhos e estudos de regeneração.

Oremos para que todos os amigos obtenham junto aos espíritos guardiães os necessários esclarecimentos, para bem agir em circunstâncias que tais.

Otávio.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui