Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Me leva para o céu -- 16/10/2002 - 09:28 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você chegou e estava usando o seu melhor sorriso, não chegou de repente nem devagar, chegou do jeito que tinha que chegar e me conquistou como uma rainha conquista uma coroa.
Lá vai você, com os seus olhos brilhantes, caminha como se soubesse sempre onde quer chegar.Hei amore! Vem aqui gruda em mim, não deixa que eu fuja, quero girar em torno de você e me perder na sua órbita.
Não estou negando, eu sei que estamos voando acima de tudo e de todos, segura a minha mão bem forte e não me deixa cair, se segura em mim que vamos subir ainda mais alto, o amor nos leva onde nós pertencemos, acima do bem e do mal, lá onde não sentimos mais medo de nada, nem sentimos mais dor, onde não mais existimos e somos um só, onde os águias choram e os anjos batem suas asas.
Você tem um encanto sobre mim, não sei o que é, mas nem quero saber a resposta, só quero continuar sentido isso pro resto da minha vida sem me perguntar o porquê.
Amore me leva para o céu, estamos voando tão alto, agora não dá mais para voltar, você me deixa sem fôlego, me leva para o céu por favor é lá que eu quero viver com você.
E aqui vou eu, estou tremendo com esse vento frio que sopra, amore preciso da sua mão para me equilibrar, eu não tenho como negar, estou tão assustado quanto você, embora eu nem esteja te tocando agora, eu sinto um frio na barriga e calafrios pela espinha e isso parece tão divino!
Você sabe o que é sonhar um sonho? Amore me abraça bem apertado e deixa acontecer,vem amore vamos voar, você está me levando pro céu e acho que não vou mais querer voltar...


André Luis
Outubro de 2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui