Usina de Letras
Usina de Letras
68 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor verdadeiro era suicídio -- 18/10/2002 - 13:08 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu acho que dessa vez você está indo embora mesmo, as suas malas já estão prontas faz muito tempo, só faltava coragem para levá-las para outro lugar, outra casa, outra vida e quem sabe para outro coração.
Você sempre disse que o amor verdadeiro era suicídio e que um dia tudo isso ia acabar, começamos a nos separar desde o dia que nos conhecemos, choramos por tanta coisa, choramos por tudo que a gente não realizou, eu choro porque ainda te amo e você chora porque ainda me ama, mas infelizmente o amor dessa fez não foi suficiente para nos salvar.
Eu peço a Deus que ainda me reste uma chance, menina dos meus olhos, garota dos meus sonhos, que nossas mãos não se separem para sempre.
Tem tanta coisa que eu queria te dizer, mas você não está aqui para me ouvir, então eu choro para colocar para fora tudo isso que quer me magoar, faço de tudo para segurar a minha cabeça, mudo as coisas de lugar, mas o coração não quer que eu me despeça ou então que eu me desfaça do amor dessa menina que agora é uma mulher.
Amor verdadeiro era suicídio mesmo, não fomos capazes de agüentar esse sentimento tão intenso, foi mais forte do que nós, o amor morreu, mas nós continuamos vivos, amando cada um de um jeito.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui