Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O céu que nos protege -- 28/10/2002 - 18:39 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você nunca tinha visto um homem chorar antes, eu fui o primeiro, e a trilha de dor que as lágrimas faziam ao percorrer o meu rosto você sempre enxugava, você nunca tinha amado alguém como me amou, te ensinei as duas faces do amor, a maravilha de ser amada intensamente e a imensa dor de ser desprezada e preterida por uma outra mulher.
Você foi à única com quem eu fui realmente quem eu sou, nunca precisamos de máscaras e nem nos escondemos um atrás do outro, essa carta não tem o seu nome, mas nem precisa, eu sei que você se reconhece nas minhas palavras.
Hoje caminhando pela rua eu olhava para os rostos das pessoas, cada um tinha uma expressão diversa, cada um andava num ritmo diferente, todos pareciam pensar em alguma coisa que não estava lá com eles, todos caminhavam como se soubessem exatamente onde queriam chegar, e eu andava sem destino, não sabia nem mesmo exatamente o que pensar, só queria me misturar e me diluir no meio daquela multidão.
Eu aprendi muitas coisas com você, as maiores delas foi sonhar sempre, mas fincar bem os pés no chão, amar sempre, mas guardar um pouquinho para si mesmo, viver sempre, mas nunca esquecer que tudo pode acabar no minuto seguinte.
Eu nunca tinha visto uma mulher amar tanto um homem antes, você foi a primeira a me dizer tudo com um simples olhar, quando você brigava comigo pelos meus erros, eu te respondia com um sorriso, sempre foi o suficiente para você.
Não liga não, gosto de escrever dessa forma sempre no passado, tenho essa mania, talvez porque meu coração só saiba amar assim, e ele batia tão forte ao pensar que dali a alguns minutos ia te ver, já nem lembro se foi eu que te encontrei ou você que me encontrou, um dia seremos felizes, seja no mar ou no deserto,porque as forças do querer estão do nosso lado sob esse céu que nos protege.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui