Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Surpresas da vida -- 15/09/2002 - 15:35 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo estava arrumadinho para ser mais uma história feliz: o casamento estava preparado, os convites enviados, as providências tomadas desde os detalhes maiores, como decoração, banda, vestido da noiva, roupa do noivo, padrinhos e madrinhas, bolos, salgados, bebidas, garçons, local da festa: um lindo buffet de aluguel, com piscina, jardins belissimos, enfim, tudo nos seus devidos lugares. era só esperar a festa.
Bem a noiva, filha única de próspero comerciante, era a moça ideal para qualquer rapaz de bom gosto casar: jovem, rica, bonita e simpática. Não era dessas desmioladas, que andam por aí saindo com qualquer rapaz,"ficando", como se costuma dizer nos dias que correm.
O noivo, rapaz trabalhador, bem parecido, vontadoso, qualquer um que olhasse para e ele com ele tivesse dois dedos de prosa, saberia logo que era daqueles talhados para vencer. Terminara o curso de medicina e estava prestes a iniciar a residência em especialidade de eleição para aqueles que querem ganhar dinheiro.
Na véspera do casamento, o rapaz decidiu fazer uma pequena surpresa à sua noiva: pediu emprestada a moto de um amigo, deixou o seu carro com o rapaz e foi para a casa da noiva pilotando a moto.
Numa esquina de pouco movimento, o carro invadiu a preferencial e pegou a moto de cheio, jogando-a sobre a calçada. Ali, numa grande poça de sangue, esvaiu-se a vida do rapaz...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui